Jovem canta gospel nas ruas de Minas e vídeo viraliza na internet

Bruno Átyla é um jovem cantor de Brasília e tem se destacado através dos vídeos em que ele canta nas ruas de uma cidade mineira. O jovem se inspira em outros cantores, como Anderson Freire, para cantar e lidar com as pessoas

Um jovem cantor evangélico tem se destacado ao publicar seus trabalhos evangelísticos na internet. O jovem cristão leva a palavra de Deus, através do louvor, nas ruas mesmo, e assim leva conforto, fé e esperança às famílias. E na pandemia do novo coronavírus não tem sido diferente, o cantor tem emocionado muitas famílias que cumprem o distanciamento social.

+ Membros da AD de Governador Valadares pedem socorro, após administradores tomarem templos na cidade

A pandemia gerada pela Covid-19, o novo coronavírus, tem mexido com a vida de bilhões de pessoas ao redor da Terra, e muitos tiveram que cumprir rigorosa quarentena e o distanciamento social obrigatório. Com isso, gerou-se o fechamento de estabelecimentos, escolas, serviços e templos religiosos, este último, afetando milhões de cristãos, que não puderam frequentar as reuniões. Muitos líderes evangélicos chegaram até afirmar que os templos eram “hospitais espirituais e emocionais” e não deveriam ser fechadas. Diante disso, surgiram casos em que cristãos resolveram sair às ruas para levar a palavra de Deus, principalmente na forma de música. É o caso do cantor Bruno Átyla. Ele tem viralizado na internet por ter seus vídeos publicados na internet, um deles ministra nas ruas da cidade de Buritis em Minas Gerais, quase na divisa do Distrito Federal.

Bruno é morador de Brasília, no DF. O jovem viu na quarentena e no distanciamento social, uma forma de levar conforto aos moradores da região onde mora. Seus vídeos já ultrapassaram mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais, confirmando que Bruno emocionou e emociona milhares de pessoas pelo Brasil, explicado pelo alto número de compartilhamentos. Conforme ele conta, neste momento de pandemia, quando ministra, percebe-se que há pessoas com depressão, tristes ou que estão sofrendo pela perda de alguém, e o louvor é uma forma de acalmá-los, bem como cumprir um de seus propósitos na Terra.

+ Vídeo: Assaltantes levam bíblia de fiel a caminho de igreja

– Eu tenho recebido muitos testemunhos de pessoas contando que sentiu tocadas de alguma forma e a experiência foi incrível – Disse Bruno – Eu como cristão, sinto um dever, assim como está na palavra do Senhor: “Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Eu sempre me identifiquei com a área missionária. Eu canto nas igrejas, em eventos, casamentos, sempre gostei de cantar em todas as oportunidades que Deus tem me permitido, mas eu nunca abri mão da área missionária – Conta Bruno.

Em um dos vídeos gravado por Bruno no final de 2019 em Buritis, e que viralizou na internet nas últimas semanas, o jovem canta as músicas “Raridade”, de Anderson Freire e “Porque Eu Te Amei”, do cantor Ton Carfi. Bruno está cantando em uma rua e muitos moradores escutam a linda canção em suas casas. As músicas em questão trazem mensagens poderosa, uma declaração do próprio Deus para os seus filhos. O vídeo foi compartilhado por diversas páginas cristãs nas últimas semanas, nas principais redes sociais, e teve até o momento quase 3 milhões de views. Assista um deles abaixo:

Louvando nas Ruas ♥

Louvando nas ruas de Buritis de Minas Gerais, foi uma experiencia incrível levando Jesus para as pessoas através do louvor ♥Meu insta >> @eubrunoatylaoficial

Gepostet von Bruno Átyla am Montag, 2. März 2020

Bruno conta como tem se sentido ao ver que seus vídeos tem feito sucesso nas redes sociais. Ele lembra que muitas pessoas disseram que ele não chegaria a lugar nenhum, mas, testemunha o contrário, Deus está levando sua voz aos quatro cantos do planeta.

+ Milagre: Bebê que nasceu com menos de 0,5 quilo sai do CTI em MG, após 3 meses

– Foram várias portas fechadas, e hoje, vendo tudo isso acontecer, agora de forma natural, é muito gratificante. Eu fico muito feliz e emocionado. Eu sempre deixo isso claro nas minhas redes sociais, que a minha felicidade e alegria é tudo graças à Deus, porque tudo isso vem d’Ele, permissão d’Ele – Disse Bruno.

O jovem cantor, além de abençoar as pessoas, tem encantado milhares delas pela voz única e marcante, além disso, muitos os elogiam pela forma humilde e simples de cantar, e até mesmo de lidar com as pessoas. Ele conta, inclusive, que seu maior sonho é entrar numa grande gravadora, e assim poder levar seus louvores ainda mais longe.

– Eu sempre sonhei com isso, porque sempre tive a certeza do meu ministério, pois desde os meus oito anos Deus já falava que tinha um grande chamado na minha vida, que eu era escolhido. Então, eu sempre tive esse sonho de entrar com uma grande gravadora e lançar lindos louvores – Disse ele – É muito gratificante quando a gente recebe mensagem de pessoas falando que foram tocadas. Eu já recebi mensagens de pessoas falando que já estava ali a ponto de cometer um suicídio e desistiu após ver um vídeo meu. Então, eu quero dar continuidade nisso. Levar minhas músicas, louvores paras as pessoas, e que possam de alguma forma fazer com que elas se sintam tocadas e mais próximas de Deus – Disse ele.

As músicas cantadas por Bruno durante seus evangelismos, sempre são inspiradas nos maiores cantores da música gospel no Brasil, como Anderson Freire, Ton Carfi e Marquinhos Gomes. Ele afirma que vai continuar levando o louvor e a palavra de Deus da forma que tem levado. Além disso, ele fala de onde surgiu a simplicidade e a humildade de cantar.

– Eu me inspiro muito na humildade do Anderson Freire. Deus levantou ele, capacitou ele e ele nunca perdeu essa essência, de está cantando seja na casa de uma família simples, seja numa igrejinha, seja em um grande templo. Ele sempre é o mesmo e eu me inspiro nesse tipo de pessoa, porque eu sempre fui assim, algo que Deus sempre me cobrou que eu fosse – Disse ele – E algo que eu também amo fazer, então sempre que eu tiver a oportunidade de sair cantando na rua, do nada, ou ir cantar na casa das pessoas, eu vou fazer isso, quem me conhece sabe – Finalizou o jovem músico.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.