Jovem cristão cria dossiê e expõe mentiras do youtuber Felipe Neto

Nikolas Ferreira é um jovem conservador de 24 anos e tem se destacado por publicar conteúdos conservadores para jovens. Ele publicou um vídeo com o objetivo de mostrar que Felipe Neto mente ao dizer que não faz conteúdos impróprios para menores

Nikolas Ferreira e Felipe Neto – Foto: Montagem

Nikolas Ferreira, de 24 anos, é coordenador estadual do movimento Direita Minas, em Minas Gerais e tem se destacado por publicar conteúdos conservadores para jovens. Cristão, Nikolas novamente ganhou ênfase nesta quinta-feira (20), ao publicar um vídeo em seu canal no YouTube rebatendo o comediante e youtuber Felipe Neto. Intitulado “Dossiê Felipe Neto – Tudo que você precisa saber”, o vídeo de Nikolas já foi visto mais de 50 mil vezes na plataforma. 

+ De prostituta à Youtuber Cristã; minha vida mudou da água pro vinho

No início do vídeo, Nikolas traz inúmeras postagens e vídeos de que crianças assistiam os shows do comediante nos anos de 2016 a 2019. Felipe Neto nega que o público infantil assistia e/ou comparecia em seus eventos. Além disso, alegava que seus materiais (vídeo e livros) não tinham conteúdos impróprios para menores de idade, como palavrões e colocações sexuais, mas Nikolas quis provar no seu dossiê que ele mentiu.

– Então se nessa época você [Felipe] não sabia que era um ídolo de crianças, você está subestimando a inteligência que tem todo mundo. E ele mesmo em vários vídeos comprova que o público dele é infantil, é de criança – Disse Nikolas.

+ Igreja da Nuvem: Pastor Márcio Poncio e genro abrem templo virtual

Segundo Nikolas, ele decidiu fazer o vídeo para provar que Felipe Neto tinha consciência que seu público, desde 2016, era maioria crianças e adolescentes. Ele pegou como exemplo um dos vídeos do youtuber, feito por ele no passado, na qual Felipe trata sobre relações sexuais abertamente, e em outras partes do vídeo direciona algumas falas às crianças que supostamente estariam assistindo o vídeo, além disso, os orienta a não precipitarem com sexo. Leia a fala do youtuber abaixo:

– E como tem muito adolescente, muita criança, que me assiste, eu preciso deixar esse recado. Sexo, não é algo para se precipitar, tá bom? Eu sou completamente a favor da liberdade sexual, principalmente feminina, que é o maior tabu que nós temos sexualmente no mundo, mas isso não significa que você precisa precipitar as coisas. Espere seu corpo se desenvolver, espere você estar psicologicamente pronto ou pronta, converse com os seus pais sobre isso, é muito mais importante que você converse com um adulto sobre isso – Disse Felipe Neto ao final do vídeo.

Nikolas criticou a atitude do comediante.

+ Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, prepara álbum gospel

– Por que que você está dando orientações sendo que essa criança não deveria nem estar vendo? Isso não faz sentido. E outra coisa muito interessante, tem vídeo que é para criança, no final dele tem um vídeo indicado ou sugerido para mais de dezoito anos. Eu me pergunto, cara, por que fazer isso? Você sabe que você faz para público de criança, um pouco pré-adolescente e adolescente e aí no meio de um monte de conteúdo que seria para criança você coloca um vídeo mais de mais dezoito – Disse Nikolas.

Logo em seguida, o jovem conservador exibe uma sequência de trechos de vídeos publicados por Felipe Neto, a fim de provar que os conteúdos exibidos não eram e não são indicados para maiores de 13 anos, mesmo o youtuber indicando no seus respectivos vídeos a classificação dos mesmo (+13).

Ao final do seu vídeo, Nikolas envia um recado ao youtuber deixando claro que seu objetivo foi mostrar que o comediante “mentiu”.

+ Menino de 15 anos batiza o melhor amigo de 14, após um culto na própria casa

– Sim, Felipe Neto. Você faz conteúdos adequados para criança sim. Uma criança de treze anos não é obrigado a ouvir todos esses palavrões, todas as piadinhas, colocações sexuais. Ficou comprovado que você Felipe Neto, faz sim conteúdos inadequados para as crianças. Algumas vezes de lado, algumas vezes bem escrachada, mas você faz, continua deixando esses vídeos no ar e ganhando dinheiro. – Disse o jovem cristão – Porque tem vídeos que você fala que pode ter dez anos de idade, outro vídeo fala que é para mais de onze, mais de doze e é uma confusão – Finalizou Nikolas Ferreira.

Sobre Nikolas Ferreira

Nikolas Ferreira é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de MG. Ele é coordenador estadual do movimento Direita Minas e luta há seis anos contra a doutrinação nas escolas e universidades. Tem palestrado pelo país contando a dificuldade em ser conservador no ambiente acadêmico e como a esquerda tem se infiltrado dentro do cristianismo. Atualmente Nikolas é um dos colunistas do Portal Gospel Minas.

Assista abaixo o vídeo de Nikolas Ferreira completo, se você for maior de idade (+18).

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsAppbit.ly/2R9Ign9

Telegrambit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.