Justin Bieber relembra dia em que foi preso: “Deixe seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe”

O cantor disse que não estava em seu melhor momento e destaca o cuidado de Deus em sua vida

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Justin Bieber publicou uma foto em seu Instagram de quando foi preso há 7 anos atrás. No momento em que estava sendo levado pelos policiais. De acordo com o Pleno News, a situação ocorreu em 2014 em Miami (EUA). O cantor foi pego fazendo um “racha” com um Lamborghini, em via pública, sem autorização e, além disso, com a carteira de motorista vencida.

Publicidade

Na descrição da foto, Justin não apenas falou sobre fé, mas também como foi seu processo de amadurecimento e deixou um conselho para as pessoas:

“7 anos atrás, eu fui preso. Não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”, declarou o jovem.

Publicidade

E concluiu: “Deus me conduziu em um longo caminho. Desde então, eu percebi algo: Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é: deixe seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe”.

“Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou para você. Amo vocês, com todo o meu coração”, finalizou Bieber.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.