Leandro Soares fará live com participação do jogador Everton Cebolinha

A transmissão vai arrecadar doações e será na noite da próxima terça-feira (09)

O cantor gospel Leandro Soares fará uma live solidária na noite da próxima terça-feira (09), e contará com uma presença mais que especial, o jogador Everton Cebolinha. O cantor possui mais de 26 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Suas músicas como ‘Todavia Me Alegria”, “Digno” e “Me Traz de Volta” são sucessos nas plataformas de músicas e também no YouTube.

Publicidade

A transmissão ao vivo ocorrerá em prol da arrecadação de doações para o Instituto Esperança, na Zona Rural de Cachoeirinha, em Pernambuco, além de entreter as pessoas em meio à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Relembre o testemunho da cantora Fabiana Anastácio: “O convite de satanás”

+TOP 10 músicas mais ouvidas da cantora Fabiana Anastácio

Publicidade

+Projeto em MG fará teste de medicamentos contra o coronavírus

 

Respeitando o período de quarentena, o cantor Leandro Soares realiza na próxima terça-feira, 09 de junho, às 21h00, a sua live no YouTube. O cantor terá uma participação especial em sua apresentação, o jogador de futebol Everton Cebolinha, um dos maiores nomes do Futebol nacional.

A live será transmitida diretamente da igreja do cantor, em Porto Alegre. Sobre a participação do amigo e jogador do Grêmio, Leandro conta:

  • Conheci o Everton (Cebolinha) em um encontro que temos aqui no Sul, ele vai contar o testemunho dele. Podemos esperar que Deus vá fazer grandes coisas – Disse o cantor.

Acompanhe Leandro Soares no Facebook e pelo Instagram!

Publicidade

Leandro comemora as mais de 25 milhões de visualizações no videoclipe de “Todavia Me Alegrarei”, música interpretada por ele e escrita por Samuel Messias; assista abaixo:

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.