Leonardo agradece a Deus, após filhos sobreviveram a acidente de carro

O motorista da família tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou com filhos do cantor

O cantor Leonardo comentou na noite desta quarta-feira (1º) sobre o acidente em que dois de seus filhos, um sobrinho e o motorista da família sofreram na tarde de ontem. O carro em que João Guilherme, Matheus, o sobrinho leandrinho e o motorista, Tita, capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás. O pai gravou um vídeo junto com os filhos para falar do susto e explicou como o acidente ocorreu.

– Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando – Relatou o cantor.

 

Leia Mais:

+Lucinho Barreto alerta cristãos sobre filme ‘365 Dias’ lançado pela Netflix

+Idosa de 80 anos ganha alta, após vencer o coronavírus em Uberlândia

+Presidente da Assembleia em MT está internado com suspeita de Covid-19

 

O cantor continuou dizendo que os ocupantes do carro foram ajudados pelos caminhoneiros no local e aproveitou para agradecer a Deus pela vida dos integrantes do veículo.

– Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego. para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. Graças a Deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo – Encerrou Leonardo.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.