Conecte-se conosco

Gospel

Livres arrecada 150 mil reais em live; valor será investido em famílias no sertão

Publicado

em

Juliano Son na live Juntos pelo Sertão – Foto: Reprodução

A última transmissão beneficente feita pela grupo gospel Livres, liderada pelo cantor Juliano Son, arrecadou mais de R$ 152 mil que serão investidos em milhares de famílias no sertão.

+ Luma Elpidio anuncia noivado: “Deus faz do jeito que Ele quer”

O cantor anunciou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (03), os números positivos da live feita no último sábado (1º). Contudo, de acordo o líder evangélico, a meta é chegar a R$ 500 mil reais e assim poder beneficiar cerca de 30 mil famílias.

Para isso, a live continua disponível no canal oficial do Livres no YouTube para que as pessoas continuem fazendo suas doações. Basta acessar o vídeo abaixo.

+ Simone anuncia gravidez e esposo agradece: “Tudo no tempo de Deus”

– Para nós foi um grande desafio e um grande milagre – Disse Juliano nas redes sociais.

A Live #JuntosPeloSertão é um projeto solidário que mobilizou e reuniu vários nomes, amigos e profissionais com o propósito de sensibilizar a sociedade para a causa de milhares de famílias no sertão que se encontram em situação emergencial por conta dos desdobramentos da crise de saúde mundial.

A Live foi produzida no estádio Allianz Parque e contou com a participação dos cantores: Aline Barros, DJ PV, Douglas Gonçalves, Eli Soares, Fernanda Madaloni, Gabriel Guedes, Hernandes Dias Lopes, Isaias Saad, Julia Vitória, Juliano Son, Luca Martini, Mauro Henrique, One Service Project, Projeto Sola e Roberto Diamanso.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês