Mãe de menino que salvou amigo que caiu em piscina relembra susto: “Foi um milagre de Deus”

Poliana e o filho Arthur Console – Foto: Reprodução/Facebook

Poliana Console de Oliveira, mãe do menino Arthur Console, de 3 anos, que salvou o amigo Henrique, também de 3 anos, que tinha caído dentro de uma piscina, está testemunhando o orgulho que sentiu pelo filho pelo salvamento. O fato aconteceu em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na última quarta-feira (19), e o vídeo viralizou na internet após ser divulgado pela família.

+ Cantor Cauan após deixar UTI: “Jesus fez um milagre muito grande”

– Na hora que eu cheguei, o Arthur falou que salvou o amiguinho. Eu falei pra ele ‘meu filho, não pode, você tem que chamar a mamãe’, e ele disse que se chamasse alguém o amiguinho dele ia morrer – Contou Poliana no Programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (24)

A mãe conta que ficou muito nervosa e logo decidiu ver o vídeo do salvamento que ocorreu no sítio onde a família passa a quarentena, pois segundo ela, Arthur faz parte do grupo de risco da Covid-19.

+ “Ela é inocente e jamais mandaria matar”, garante advogado de Flordelis

– Deu vontade de chorar e não tive nem pernas pra andar. Foi um milagre de Deus porque eles poderiam ter morrido os dois, né? – Disse a mãe.

O Henrique, menino que caiu na piscina, é filho do caseiro do sítio. Nas imagens foi possível ver quando Arthur e Henrique se aproximam da beira da piscina. Henrique tenta pegar um brinquedo e cai na água. Arthur chega a olhar em volta para tentar a ajuda de algum adulto, mas age rápido e puxa o amigo para fora da água.

Poliana contou que as crianças não estavam sozinhas mas tudo aconteceu em questão de segundos.

+ Pastor de 74 anos ganha alta, após contrair Covid: “Deus cuidou de mim”

– Meu pai estava sentado na varanda, do lado da piscina, mas foi assim tão rápido que ele nem viu – Disse a mãe.

O ato heróico do pequeno Arthur, rendeu a ele uma homenagem da Polícia Militar de Itaperuna. Os policiais fizeram uma vaquinha e compraram uma cesta de chocolates para o menino, além de entregarem um troféu e um certificado de herói.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.