Conecte-se conosco

Brasil

Mãe fala em milagre após filho ser atropelado, ficar embaixo de carro e sobreviver: “Deus colocou a mão”

Publicado

em

Menino sofreu diversos ferimentos após ser atropelado em Votuporanga – Foto: Reprodução/TV TEM

Uma mãe está afirmando que seu filho nasceu de novo, após ser atropelado por um carro e sobreviver em Votuporanga, no interior de São Paulo.

O menino, que tem 9 anos, foi atropelado por um carro estacionado atingido por outro veículo e foi parar embaixo do veículo. Ele apenas sofreu ferimentos leves e sua mãe, Lucilene Ribeiro Gomes, disse que foi um milagre dele estar vivo. O acidente foi registrado por câmera de segurança [assista abaixo].

“Ele está vindo para casa da tia dele. Ainda bem que não aconteceu o pior. Vi o vídeo e fiquei triste. Espero que não aconteça com mais ninguém. Ainda bem que ele está vivo. Deus colocou a mão. Não aconteceu o pior. Ele nasceu de novo”, contou a mãe.

Publicidade

No vídeo é possível ver que o menino estava na calçada, com um pedaço de madeira em uma das mãos. Do outro lado também havia duas crianças, que se assustaram com o carro que desviou de uma caçamba e perdeu controle.

Logo em seguida, a vítima chegou a ir para a rua e foi atropelada pelo veículo que estava estacionado e foi atingido pelo carro do motorista.

Moradores do bairro escutaram o barulho da batida e saíram das suas casas para ver o que tinha acontecido. O motorista desceu do carro pela janela e começou a chamar as pessoas, que se uniram e tiraram a vítima debaixo do carro. O motorista que causou o atropelamento fugiu depois de ajudar a retirar a criança debaixo do carro.

Publicidade

O menino sofreu diversos ferimentos pelo corpo, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, precisou dar pontos na cabeça e em um dos braços.

 

Destaques do Mês