Uma denúncia de tentativa de homicídio levou a diarista, G.S.C., de 22 anos, de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para a prisão. As vítimas seriam as duas filhas da mulher – um bebê de apenas 4 meses e outro de 1 ano e 10 meses.
Segundo a Polícia Militar, a jovem foi presa anteontem à noite, depois de ser acusada pela própria mãe, uma dona de casa de 50 anos, de tentar cometer o crime.
A mulher teria informado aos policiais que a filha tentou administrar remédio de pressão na menina maior e tentou esganar a mais nova. G. foi conduzida à 16ª Delegacia Regional de Uberlândia.
Já as crianças, receberam atendimento na Unidade de Pronto- Atendimento (UAI) e depois foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Conforme o delegado Luciano Alves dos Santos, em seu depoimento, a avó afirmou que a tentativa de homicídio ocorreu logo depois que a jovem chegou em casa embriagada.
"A avó contou que primeiro a filha se trancou no banheiro com a criança mais velha, dizendo que iria dar um jeito em sua vida", disse. Porém, conforme o delegado, a dona de casa arrombou a porta e surpreendeu G. obrigando a menina tomar remédio de controlar pressão. Assim que saiu do banheiro, a jovem teria ido para o quarto e agarrou a mais nova pelo pescoço, sendo contida novamente pela mãe. G. negou todas as acusações.
Fonte: Super Notícia