Malafaia pede boicote à Natura após escolher Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais

"Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria", disse Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia se manifestou contrário a ideia da Natura de contratar Thammy Miranda para estrelar uma campanha do Dia dos Pais. O líder religioso convocou os cristãos para “boicotar” a marca após a escolha.

+ Youtuber Jully Molinna agradece a Deus após acidente de quadriciclo

– Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria – Escreveu Silas nesta terça-feira (28).

Thammy Miranda vai protagonizar uma campanha de Dia dos Pais neste ano a convite da Natura. O anúncio havia sido feito pelo próprio influenciador e empresário nas redes sociais. “Eu fico muito triste de não ser o pai do filho de vocês, de todos vocês que estão aí criticando, homens e mulheres. Porque eu posso garantir que seria um pai maravilhoso, amoroso, dedicado. Um pai que é capaz de tudo, de enfrentar o mundo para que esse ser seja evoluído, de caráter, de amor. Que não faça as mesmas coisas que vocês aí que criticam estão fazendo. Ele [filho] não vai jogar as frustrações dele em outra pessoa”, disse Thammy nesta terça, em resposta às críticas que vem sofrendo.

+ Jovem cristã expõe machismo em curso de noivos promovido por igreja

Além do pastor Silas Malafaia, outro líder evangélico também se pronunciou publicamente sobre a campanha da empresa de cosméticos. O pastor e cantor gospel Moises Cleyton, publicou uma foto na qual também pede boicote à Natura. “Diga não aos produtos Natura”, estava escrito na imagem. Nesta terça, ele voltou a falar do assunto.

O deputado federal e filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também usou suas redes sociais para criticar a escolha de Thammy Miranda para integrar a campanha do Dia dos Pais da Natura. Sem citar diretamente Thammy, Eduardo disse que a escolha ‘mulher como garoto propaganda do dia dos pais e homem para o dia das mães’ representa ‘conduta totalmente atípica para padrões brasileiros’.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.