Conecte-se conosco

Músicas

Marcus Salles grava novo projeto musical ao vivo, após quatro anos

Publicado

em

Canto Marcus Salles

Marcos Salles: Foto Reprodução

Depois de quatro anos sem gravar, desde o álbum “Abra a sua boca e profetiza” o pastor e cantor Marcus Salles grava um novo projeto musical ao vivo no Projeto Vida Nova de Campo Grande (Tenda do Leão), no Rio de Janeiro. O álbum, “Estamos de pé”, é marcado por oito músicas, seis autorais e duas versões.

Publicidade

O lançamento do primeiro single acontecerá no dia 11 de dezembro com a música “Estamos de pé”, título do projeto. Em breve as canções estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O novo projeto de Marcus Salles contou com a participação de sua primogênita, Rebeca Salles, na música “Eu só quero te adorar”, além de dividir a canção “Te adoramos” com Brunão (Morada). A produção do álbum ficou por conta de Rodrigo Alves Cruz e Marcus Salles. Filipe Dias foi responsável pela gravação e produção do vídeo.

Publicidade

Segundo Marcus, ao escrever as canções não tinha como objetivo a formação de um albúm, mas o desejo começou a crescer devido à relação das músicas com o tempo de pandemia que estamos vivendo.

“Quando comecei a escrever as canções não tinha a pretensão de gravar um álbum, mas conforme as canções foram surgindo, o desejo de gravar foi ganhando forma, pois são canções específicas e proféticas para este tempo de pandemia e incertezas que estamos vivendo”, contou.

A música “Estamos de pé”, surgiu de uma mensagem que Marcus pregou na igreja onde é pastor, na Tenda do Leão. A mensagem foi muito profética e mexeu com toda a igreja, desencadeando uma campanha de fé espontânea e muita esperança. São canções congregacionais, com arranjos modernos junto à voz marcante de Marcus Salles, músicas feitas para igreja e com uma mensagem contextualizada para esse tempo.

Publicidade

“Nunca foi tão forte isto no meu coração em relação à fé, porque a gente fala sobre fé, canta sobre fé, prega sobre fé, mas existe um momento que a gente precisa viver o que a gente está cantando. Viver por fé, não é caminhar pelo o que a gente vê, mas sim pelo o que nós cremos, então Estamos de pé, é muito mais que uma canção, é uma declaração de fé para este tempo”, disse.

Conheça o pastor e cantor Marcus Salles:
Instagram: https://www.instagram.com/prmarcussalles/.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Marcus Salles grava novo projeto musical ao vivo, após quatro anos - OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês