Conecte-se conosco

Gospel

Mariana Portilho é a vencedora do Festsêmani 2013

Publicado

em

mariana-portilhoMariana Portilho completa em janeiro 14 anos e recebeu antecipado um grande presente, o primeiro lugar no Festival de Música Evangélica da Igreja Batista Getsêmani.

 

A vencedora do festival disse, em entrevista ao nosso portal, que começou a cantar aos 9 anos de idade. Mariana, membro da Igreja Batista Getsêmani, participou da edição anterior, ficando em segundo lugar.

 

Considerado o maior festival gospel da atualidade, completa esse ano sua trigésima segunda edição. O Festisêmani, idealizado e organizado pela equipe da Igreja Batista Getsêmani, vem consagrando ícones da música Gospel como Ana Paula Valadão, Sóstenes Mendes e Thalles Roberto que continuam sua trajetória. O concurso, cujo objetivo é descobrir novos talentos, recebeu inscrições de candidatos de todas as partes do Brasil.

 

O festival acontece todo mês de julho e confunde-se com a história da Igreja Batista Getsêmani. O pastor Jorge Linhares, percebendo a necessidade de uma profissionalização no meio musical evangélico, criou o festival na década de 80. “Falar do Festisêmani, é relembrar uma história muito bonita. Há 30 anos, Deus colocou no meu coração a urgência em profissionalizar o meio musical gospel.

 

Desde a sua primeira realização, diversas pessoas colocaram seus dons e talentos à disposição do Senhor. Inúmeras delas hoje são referência em todo o Brasil e no mundo. Essa é a missão do Festisêmani”, ressalta o pastor Jorge Linhares.

 

[nggallery id=11]

 

Fotos: Thiago Gualberto/Gospelminas

 

Publicidade

Destaques do Mês