Conecte-se conosco

Gospel

Mariana Valadão pede orações após família contrair Covid-19

Publicado

em

A família da cantora gospel Mariana Valadão contraiu a Covid-19, o novo coronavírus. A cantora que reside com o esposo Felippe Valadão e os filhos na Cidade de Niterói no Rio de Janeiro, usou sua conta oficial do Instagram para pedir orações. Segundo ela, todos os seus três filhos, Davi, Tito e Bella, além dela e o esposo, estão com a doença e se recuperam em casa.

Publicidade

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça e fraqueza. E nem precisamos entrar em detalhes, aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus – disse a cantora no Instagram.

Em um vídeo publicado por ela, Mariana Valadão está com as crianças e todos relatam os sintomas, apesar da infecção, ambos estavam descontraídos e crentes na cura o mais breve possível. Ela aproveitou e pediu aos fãs e seguidores, orações por todos eles.

Publicidade

E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Amamos vocês e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia, vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas que venha nosso amado Espírito Santo! – disse ela.

Veja:

Publicidade

 

Lockdown em Niterói

A cidade de Niterói, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, passou a adotar medidas mais restritivas de isolamento social nesta segunda-feira (11). Além de Niterói, São Gonçalo pertencente também a região metropolitana e vizinha de Niterói, também entrou com as medidas. As cidades são as primeiras do Sudeste a trocar a quarentena, com medidas mais brandas, pelo bloqueio total. A medida foi anunciada primeiro por Niterói, e, um dia depois, seguida pelo município vizinho. Nas duas cidades, vale até sexta-feira (15).

De acordo com as novas regras em Niterói, quem sair à rua para atividades que não sejam essenciais poderá ser multado em 180 reais. A fiscalização será feita pela Guarda Municipal. Os cidadãos poderão circular apenas para ir à farmácia, supermercado, pet shops, padarias e postos de combustível. A medida também inclui o fechamento de boa parte das rodovias que dão acesso à cidade.

A cidade de Niterói possui 801 casos de coronavírus confirmados, sendo que 41 delas não resistiram e faleceram em decorrência da doença. Já em São Gonçalo, há 442 casos confirmados e 47 óbitos.

Destaques do Mês