Colunistas

Matem os Pastores

Foto: Ben White/Unsplash

Matem os pastores e verás se resolveremos nossos problemas tão vistos e creditados a eles.

Perseguem-se tanto os pastores que esquecemos que eles são reflexos da sociedade. Ou melhor, deixamos de acreditar que eles são seres humanos e esperamos deles a perfeição e o resultado de uma potente máquina.

Pastores são mercenários, adúlteros, charlatões… São alguns nomes dados aos pastores. Já que a classe que é tão errada é a de pastores está fácil de resolver. Ou você que é santo os ensina a ser tão santo como você é ou a gente destrói todos eles e o mundo será perfeito não é mesmo?

Não, não é verdade. Os pastores são nossos representantes. E existem pastores semelhantes a todos nós. Para os gananciosos existem os que só querem dinheiro, para os depravados existem os profanos, para os mentirosos existem os enganadores.  Mas vale ressaltar que ainda existem pastores bíblicos em igrejas bíblicas, igrejas essas que em sua maioria estão vazias uma vez que lá não se profetiza riquezas e sim salvação.

Nos ‘rolês’ da noite os 10% de taxa é mais que justo é suportável, na igreja os 10% é exploração. Uma sociedade hipócrita que reprime uma classe por situações graves e também banais. Que enche os grandes templos para massagem do ego e fogem dos pequenos que trata o espírito.

Mate os pastores, mas só após matar sua falta de caráter e mau entendimento de misericórdia que te abraça e te aceita, mas quanto ao pastor é inexistente.

Que Deus abençoe todos os pastores sem exceção em nome de Jesus.

 

Eliézer Borges Silvério nasceu em 1991 na cidade de Goiânia/Goiás onde reside atualmente. É proprietário da marca de roupas cristã Minuto Cristão. Membro da Igreja Proclamai. Possui duas obras escritas já lançadas, “Cristianismo vs Religiosidade” e “Microfone vs Cajado”, e se dedica ao ministério levando a Palavra do Eterno em igrejas, comunidades, praças e demais lugares. É também um dos professores da Escola de Missões e Prático Missionário JESUS Mission. Você pode acompanhá-lo em suas redes sociais:  @eliezer_bs.

Por Redação

Published by
Por Redação