Conecte-se conosco

Brasil

Mc Marcinho se recupera após grave infecção e intubação: “Foi sobrenatural. Deus é bom demais”

Publicado

em

MC Marcinho fala sobre recuperação após coma de quatro dias – Foto: Reprodução/Instagram

Mc Marcinho usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (04/02), para falar sobre seu estado de saúde. O cantor foi hospitalizado no dia 21 de janeiro com uma infecção no pé.

Publicidade

“Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 para ver essa infecção. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar.”, começou ele.

O funkeiro disse que a cirurgia, em si, foi um sucesso, mas que a infecção permaneceu a ponto de “subir para o pulmão”. Ele conta que foi “sobrenatural” ter sobrevivido.

Publicidade

“Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei entubado, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias?”, disse ele, acrescentando: “O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois destes quatro dias entubados, de quarta-feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa”

Para finalizar, o funkeiro agradeceu o apoio dos fãs e de Deus pela recuperação.

“Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torceram. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família”, concluiu.

Publicidade

Destaques do Mês