Conecte-se conosco

Gospel

MG: Morre o pastor Ary Coelho, da Assembleia de Deus em Caratinga

Publicado

em

Pastor Ary Coelho – Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (15/03), Ary Coelho aos 91 anos, pastor e Presidente Emérito da Igreja Assembleia de Deus, em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Ele era considerado um dos mais expressivos líderes do movimento Pentecostal no Estado de Minas Gerais.

Publicidade

Em uma nota publicada nas redes sociais, o filho do pastor homenageou o pai e destacou os trabalhos realizados pelo pai.

Segundo o filho, Ary Coelho foi um líder sempre à frente do tempo, procurou mostrar com segurança e firmeza bíblica os rumos aos cristãos nas mais variadas épocas em que viveu.

Publicidade

Além disso, ele foi uma pessoa carismática e com visão além de seu tempo, exteriormente um homem simples, mas chamado por Deus para uma obra inigualável. Com certeza, seu exemplo e ensino serão seguidos por muitos anos.

“Fiel mensageiro da Palavra, Pastor Ary Coelho deixou para todos nós um legado impecável e extraordinário de uma vida de amor à Palavra. Hoje, Ary Coelho está na presença de Cristo”, disse o pastor Elizeu Elias Ferreira Coelho, filho de Ary, “Louvamos a Deus pela sua preciosa vida, pelo seu exemplo e sua busca incansável de compartilhar a respeito do Reino de Deus”, completou.

O funeral foi transmitido ao vivo pelo YouTube, através do canal da Igreja Assembleia de Deus. Leia a biografia completa de Ary Coelho aqui!

Publicidade

 

Destaques do Mês