Conecte-se conosco

Minas Gerais

MG: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 60 anos por Covid-19

Publicado

em

Pastor Samuel Toledo, da Assembleia de Deus Missões em Betim – MG

O pastor Samuel Toledo, da Assembleia de Deus Missões em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu no último sábado (18), aos 60 anos, vítima da Covid-19. Samuel era pastor titular da congregação que fica no bairro Dom Bosco na região do Alterosas.

O pastor estava internado há cerca de três semanas no Hospital Regional de Betim e sofria de problemas respiratórios. Por causa disso, seu quadro de saúde vinha se agravando. O pastor não resistiu e morreu na manhã de sábado.

 

Publicidade

Leia Mais:

+ Cassiane: Nova versão de clipe tem cena explícita de denúncia e prisão de homem

+ “Deus me conhece e sabe que sou a favor da denúncia”, diz Cassiane após repercussão

+ Cantora Damares se emociona com vídeo de noiva louvando no casamento

Publicidade

 

Samuel Toledo deixa esposa e quatro filhos. O sepultamento ocorreu no sábado em Betim, e devido às normas da Vigilância Sanitária, não houve velório para evitar a propagação do novo coronavírus.

O presidente da Assembleia de Deus Missões em Betim, pastor Wherks Lacerda, publicou nota de pesar em nome da diretoria:

– A vida é breve. Perder alguém que amamos e consideramos não é fácil, mas este é o destino de quem vive. Em nome da Assembleia de Deus Missões, deixamos aqui nossos sentimentos a família Toledo, que o Espírito Santo possa confortar nossos corações neste momento tão difícil – Disse ele.

Um dos filhos do pastor, também se despediu do pai pelas redes sociais.

– Pai, você se foi, mas foi pra um lugar de descanso. A sua voz não sai da minha cabeça, o seu sorriso passa em meus olhos a todo instante. Ah, que lindo poder lembrar de todas as suas boas obras, e o que o senhor fez nessa terra, algo que alegra o coração de Deus, enche também o coração de toda nossa família de alegria e orgulho. Pai, que lindo e profundo foi o seu amor por nossos familiares e amigos e todos aqueles que cruzaram o seu caminho. Não tenho palavras pra dizer o quanto fará falta aqui! Bom, você nos ensinou e nos educou no caminho do Senhor, e essa foi a sua maior alegria: ver nós, filhos caminhando nos propósitos de Deus. Meu coração se alegra em saber que Deus te levou pra um lugar tão lindo e glorioso que é o céu. Te amo pai – Disse o filho do pastor Samuel Toledo, Rodrigo Pereira.

Publicidade

 


Siga o Gospel Minas no Google News

Destaques do Mês