Conecte-se conosco

Brasil

Michelle Bolsonaro distribui sopa e ora com moradores de rua no DF

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro distribuiu sopa a pessoas em situação de rua na noite desta terça-feira (16) no Distrito Federal. Além disso, a esposa do presidente Jair Bolsonaro também fez orações e conversou com alguns dos assistidos.

Ela estava acompanhada de outros voluntários da “Pátria Voluntária” que é um programa de incentivo ao voluntariado, coordenado pelo Governo Federal e pela presidente do conselho, a primeira dama Michelle Bolsonaro.

 

Leia Mais:

+Pastor afirma que Fabiana Anastácio não foi para céu e critica cantoras atuais

+Silas Malafaia emite novo alerta: “STF está dando o golpe no Brasil”

+Casal dá à luz a gêmeas, após 18 anos de tentativas: “O tempo de Deus é perfeito”

 

– O trabalho voluntário é sinônimo de amor, carinho, solidariedade, é o que nos une.Você não precisa de muito para começar. Hoje entregamos sopa, oramos e conversamos com algumas pessoas que vão passar a noite nas ruas da minha cidade. Você também pode ajudar com uma refeição. Vamos juntos? – Convidou Michelle.

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama e outros integrantes do movimento intensificaram as ações em prol das pessoas que vivem nas ruas, nas últimas semanas, devido a chegada do inverno. Na semana passada, ela lançou um desafio para conseguir doações de agasalhos que iriam ajudar aqueles que moram nas ruas do Distrito Federal.

Publicidade
1 Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês