Michelle Bolsonaro distribui sopa e ora com moradores de rua no DF

Com a aproximação do inverno, Michelle está intensificando as ações em prol das pessoas que vivem nas ruas

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro distribuiu sopa a pessoas em situação de rua na noite desta terça-feira (16) no Distrito Federal. Além disso, a esposa do presidente Jair Bolsonaro também fez orações e conversou com alguns dos assistidos.

Ela estava acompanhada de outros voluntários da “Pátria Voluntária” que é um programa de incentivo ao voluntariado, coordenado pelo Governo Federal e pela presidente do conselho, a primeira dama Michelle Bolsonaro.

 

Leia Mais:

+Pastor afirma que Fabiana Anastácio não foi para céu e critica cantoras atuais

+Silas Malafaia emite novo alerta: “STF está dando o golpe no Brasil”

+Casal dá à luz a gêmeas, após 18 anos de tentativas: “O tempo de Deus é perfeito”

 

– O trabalho voluntário é sinônimo de amor, carinho, solidariedade, é o que nos une.Você não precisa de muito para começar. Hoje entregamos sopa, oramos e conversamos com algumas pessoas que vão passar a noite nas ruas da minha cidade. Você também pode ajudar com uma refeição. Vamos juntos? – Convidou Michelle.

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama e outros integrantes do movimento intensificaram as ações em prol das pessoas que vivem nas ruas, nas últimas semanas, devido a chegada do inverno. Na semana passada, ela lançou um desafio para conseguir doações de agasalhos que iriam ajudar aqueles que moram nas ruas do Distrito Federal.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.