MK Music contrata Jayana Moreira, noiva que viralizou cantando pentecostal

William Aragão e Jayana Moreira com Marina de Oliveira – Foto: Divulgação

Jayana Moreira é cantora na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ela ficou conhecida após ela e o esposo, William Aragão, divulgarem em julho um trecho do casamento deles que ocorreu em Dezembro de 2019. O vídeo foi visto mais de 9,5 milhões de vezes no Facebook.

+ Luma Elpidio mostra momento do pedido de casamento com Igor Siracusa

Assim que o vídeo foi publicado pelo casal nas redes sociais no começo de julho, logo viralizou na internet por causa de um motivo: Jayana surpreendeu ao entrar na cerimônia cantando pentecostal, a música escolhida foi “O Convidado”, da cantora Damares. O sucesso do vídeo, sobretudo o talento de Jayana, rendeu à jovem cantora um grande presente, ela foi contratada pela MK Music, uma das maiores gravadoras gospel do Brasil.

O anúncio da contratação foi feito pela cantora e também pela própria gravadora nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (06). Jayana e o esposo William, viajaram para a cidade do Rio de Janeiro, onde fica a sede da empresa. Eles foram recebidos pela diretora artística da MK Music e cantora assinou o contrato com a gravadora carioca.

+ Vídeo viraliza na internet após noiva entrar cantando a música “O convidado”

– Mais novidade na Família MK, sim! Nossa diretora artística Marina de Oliveira recebeu a cantora Jayana Moreira, que assinou contrato hoje. E já tem lançamento a caminho. Para quem não ligou a “história” ao nome, Jayana viralizou recente no YouTube e redes sociais ao entrar na cerimônia de seu casamento com William cantando no melhor estilo pentecostal! Ô, glória! – Escreveu a empresa nas redes sociais.

William, que é o responsável pelo perfil Coisas Pra Crente, conta que tudo aconteceu de forma sobrenatural e acredita que Deus tem feito tudo nos mínimos detalhes para presentear o casal. Segundo ele, em uma conversa entre eles e uma missionária, madrinha de casamento, na madrugado do dia 16 de julho, a amiga profetizou que Jayana iria fazer parte da gravadora carioca. Naquele mesmo dia, a jovem talentosa recebeu contato da gravadora.

– Isso era no dia 16 de madrugada. Fomos dormir e amanheceu o dia, quando eu peguei o celular, tinha uma mensagem de uma responsável pela MK por fazer as contratações. Foi muito sobrenatural a palavra mesmo, né? Porque Deus falou com a gente na madrugada do dia dezesseis, a gente só dormiu, e quando a gente pegou o celular, tinha a mensagem da da MK fazendo o convite – Contou William em entrevista ao Gospel Minas.

+ Cantora Damares se emociona com vídeo de noiva louvando no casamento

O esposo conta que foi através da Lili, do grupo Os Arrebatados, que a MK teve conhecimento do vídeo que bombou, e a partir dali, começaram os esforços para trazer Jayana para o time de MK Music. A nova contratada falou sobre a alegria de, agora, fazer parte de uma das maiores gravadoras do país.

– A minha reação foi de muita gratidão a Deus por tudo que ele já havia falado e ver isso se concretizando. É um misto de sentimentos, de emoções. Para mim é um privilégio, me sinto privilegiada por Deus, por estar no meio de pessoas tão capacitadas – Conta Jayana.

Já Willian disse que sempre acreditou que Deus iria usar pessoas para abençoar o casal. Ele não hesitou em agradecer a Deus e engrandecer a esposa pelo talento e o desejo da mesma em levar a palavra de Deus através do louvor.

– Eu fiquei muito feliz. Desde quando a gente passou a namorar eu vi as promessas de Deus. Deus usando pessoas para falar do que ele faria. Eu tenho a certeza que é só o começo do que Deus tem para ela, e porque Deus é fiel, não é mérito meu, não é mérito dela, mas é algo que Deus decidiu fazer para glorificação do nome d’Ele. Então, nós se alegramos muito, eu estou muito feliz e muito grato a Deus com tudo que Ele tem feito – Disse Willian.

Damares parabeniza cantora

O vídeo chegou até a cantora gospel Damares, dona da música cantada por Jayana no vídeo. Ela foi uma das milhões de pessoas que foram alcançadas e abençoadas com o vídeo publicado pelo casal em 07 de julho. Como resultado, Damares resolveu repostar o vídeo nas suas redes sociais, e contou que se emocionou ao assistir a noiva adorando a Deus com uma de suas músicas que integra o álbum “Superação”.

– Quando assisti, confesso que me emocionei muito! E estou postando aqui para você assistir, se não assistiu ainda! É forte! Fiquei extremamente feliz de ver esse vídeo e esse louvor tão impactante embalando esse momento tão especial na vida da Jayana e do William. Que Deus abençoe muito vocês, que sejam muito felizes e que as mais ricas bênçãos do Criador os acompanhe sempre! Parabéns pelo casamento e pela linda voz, Jayana – Escreveu Damares junto com o vídeo.

Sobre a MK Music

MK Music é uma das maiores gravadoras brasileira de música cristã, fundada em 1986 e pertencente ao Grupo MK de Comunicação. Já lançou centenas de obras fonográficas e recebeu vários prêmios internacionais, como o Grammy Latino.

Na plataforma do YouTube, a empresa já lançou mais de 3.400 vídeos e conta com mais de 4,7 bilhões de visualizações. O cast da gravadora carioca está recheada de grandes nomes da música gospel, como Cassiane, Bruna Karla, Anderson Freire, Midian Lima, Elaine Martins, Sarah Farias, Delino Marçal, entre outros grandes nomes.

Relembre o vídeo de Jayana que fez sucesso na internet:

O Convidado (Minha entrada no casamento) 🔥🎤🎵👰🏻

Gepostet von Cantora Jayana Moreira am Dienstag, 7. Juli 2020

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.