Conecte-se conosco

Gospel

Morre cantora gospel Fabiana Anastácio aos 45 anos

Publicado

em

Foto: Felipe Santana

Morreu na madrugada desta quinta-feira (04), a cantora cristã Fabiana Anastácio aos 45 anos de idade. Ela estava lutando contra a Covid-19, o novo coronavírus.

Publicidade

Fabiana tinha sido transferida para um hospital de referência em São Paulo e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Enquanto isso, a família de Fabiana estava realizando uma campanha de arrecadação financeira na internet por conta das despesas do tratamento. Até a manhã dessa quinta-feira (04), a “vakinha” havia arrecadado mais de 15 mil reais.

Uma nota publicada na noite de quarta-feira (03), dizia que ela continuava na UTI do hospital. Seu quadro geral ainda era estável, mas com um pouco de dificuldade pra respirar devido ao seu peso.  Em razão dessa dificuldade, a recuperação tinha a tendência de ser mais lenta, de acordo com a nota. O comunicado ainda pedia que os fãs e seguidores de Fabiana continuasse em oração pela recuperação da mesma. A artista tinha três filhos e era casada com o pastor Rubens Nascimento. Os irmãos, Fábio e Felipe Anastácio lamentaram a morte da irmã pelas redes sociais.

Publicidade

– Não consigo compreender porque Deus a levou, como pode isso? – Disse o irmão Fábio.

– Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia serão postadas mais informações – Disse o irmão Felipe.

Fabiana e seu esposo havia contraído o novo coronavírus. O marido foi atendido no hospital e se recupera em casa, já a cantora seguia tratando no hospital. Ela havia sido transferida para um hospital de referência e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas apresentou melhoras nos últimos dias, com seus sinais de saturação, hipertensão e diabetes controlados.

Publicidade

Lançou último trabalho há uma semana

A cantora Fabiana Anastácia era dona de uma voz potente e era admirada por muitos que a conhecia. Ela havia lançado seu último trabalho a menos de uma semana, o videoclipe da música “Deixa Comigo”, na última sexta-feira, 29 de maio. Mas, nesse dia, já havia a confirmação da infecção por coronavírus e ela já tinha dado entrada o hospital com sintomas da Covid-19.

Entre os sucessos da cantora já lançados estão “Adorarei”, “Sou Eu”, “Quem Me Vê Cantando”, “De Joelhos” e “Deixa Comigo”. Assista abaixo seu último trabalho.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês