Morre esposa do pastor Paulo Cezar, líder do Grupo Logos

A esposa do pastor faleceu após complicações do câncer de mama e cirurgias no coração

Foto: Reprodução

Nilma Soares, esposa do fundador do Grupo Logos, pastor Paulo Cézar, faleceu nesta terça-feira (19), após intensa batalha contra o câncer de mama. Ela tratava da doença desde 2012 e de cirurgias no coração realizadas em abril deste ano.

O comunicado veio através do pastor. Nilma chegou a ficar em estado grave, mas ela apresentou melhoras após ter sido submetida a uma traqueostomia.

 

LEIA TAMBÉM:

+Gabriela Rocha lança “Lugar  Secreto” em espanhol com Christine D’ Clario

+Padre realiza ‘drive-thru da água benta’ com arma de brinquedo

+Pastor Lucinho Barreto diz que Jesus pode transformar ‘casos perdidos’

 

No dia 9 de abril, Nilma passou por três cirurgias no coração para a aplicação de duas pontes-safena, uma válvula mitral e um balão intra-aórtico. Ela esteve internada na UTI em estado grave, mas chegou a apresentar uma melhora devido à traqueostomia.

Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo ao hospital outra vez para pegar documentação e depois vou tratar das outras questões – disse Paulo Cezar pelo Instagram.

O pastor diariamente atualizava seus seguidores sobre o estado de saúde da esposa. Mas desta vez, com o falecimento dela, a nota foi a mais triste de todas até aqui. Ele agradeceu a todos que oraram pela saúde de Nilma.

Quero junto à minha família, bendizer e adorar ao Senhor com muita gratidão pelo presente que ela foi para as nossas vidas. Obrigado por todo seu empenho em nos acompanhar em oração. Deus seja louvado! – acrescentou.

O Grupo Logos é uma banda fundada no início em 1981 por Paulo Cezar e Nilma. Além disso, a banda é parte integrante da Missão Evangélica Logos (MEL) e sempre foi voltada para missões, cumprindo uma agenda de viagens missionárias pelo Brasil e outros países de forma independente.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO do Gospel Minas no Whatsapp! Clique Aqui!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.