Mulher declarada morta volta à vida, após encontrar com Deus no céu

A mulher foi internada em Setembro de 2019 e agora tem a missão de pregar o Evangelho

Foto: Ozark County Times

Uma senhora chamada Charlotte Holmes está testemunhando uma experiência que ela teve quando estava internada em um hospital na cidade de Springfield no estado norte-americano de Missouri.

A mulher foi internada em Setembro de 2019 no Hospital Cox South, em Springfield, após ela fazer um exame de rotina com o cardiologista. Enquanto estava no hospital, Charlotte sofreu um derrame e morreu. Ela conta que após a morte, conseguiu ver seu corpo na cama e os médicos tentando te reanimar.

 

LEIA TAMBÉM:

+Youtubers sobrevivem após grave acidente: “Jesus salvou nossas vidas”

+VillaMix em Casa Gospel: Conheça as atrações confirmadas na live solidária

+Damares Alves lança edital para melhores máscaras criadas por crianças

 

– Cheguei acima do meu corpo e, quando estava acima do meu corpo, olhei para baixo e pude ver 12 enfermeiras. Pude ver a pessoa em cima de mim fazendo compressões torácicas. Não tinha medo, não tinha nenhum. Eu me senti contente. Foi incrível – Disse ela à CBN News.

Ela disse que o que ouviu e viu a seguir foi mais bonito do que ela jamais imaginou.

– De repente, abri os olhos e sabia que não estava em casa. Eu sabia que tinha ido para minha casa celestial. E quase imediatamente, pelo que pude perceber, ouvir música. Eu tinha visto as árvores, as flores e tudo e estava balançando com a música. O louvor dos anjos e das pessoas lá – Explicou ela.

– Eu cheirei as flores mais bonitas que já cheirei na minha vida. Não há flores nesta terra que cheiram assim – Disse ela.

Viu familiares e amigos no céu

Charlotte disse que estava nos “portões perolados” e viu familiares e amigos que haviam falecido. 

– Havia muito mais por trás deles, todos os meus amigos, toda a minha família, os santos da antiguidade. Não há palavras para expressar (isso). Além disso, eu olhei e lá estava minha família. Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha melhor amiga. Eles pareciam jovens. Eles não usavam óculos. Meu primo que teve uma perna cortada, tinha as duas pernas. Pareciam estar na casa dos trinta – Conta.

Charlotte compartilhou que ela também viu uma criança lá. 

– Aos pés da minha mãe e meu pai estava essa criança. Pensei: ‘quem era?’ e ouvi a voz. Todos sabemos disso. Somos cristãos, conhecemos a voz de Deus e ouvi-o dizer para mim ‘esse é seu filho’ – Disse.

A mulher conta que perdeu um bebê, há quase 40 anos, quando estava grávida de 5,5 meses. Ela disse que lutou contra a depressão porque não conseguiu se despedir do filho. 

– É claro que naquela época eles não deixaram você segurá-los. Eles não deixaram você enterrá-los, eu não consegui segurar aquela criança. Eu mal podia esperar para abraçá-lo. Eu tinha sentido falta disso – Disse.

Conversa com Deus

Charlotte conta que naquele momento olhou para trás e viu sua família na terra e eles estavam chorando. 

– Eu disse: ‘mas Deus, eu queria que meus netos se casassem’. E de repente Deus disse: ‘Você tem uma escolha. Você pode ficar em casa ou pode voltar. Mas se você voltar, deve contar sobre essa experiência. Você deve levar para casa o máximo que puder – Explicou.

– Ele disse: ‘Em breve e muito em breve vou buscar minha noiva, a Igreja. Você não tem muito tempo para cumprir sua missão.’ Ele disse: ‘Eu te envio em Meu Nome’

A mulher disse que soube imediatamente que precisava voltar. Desde então, ela fez sua missão de compartilhar sua experiência. 

– O céu é mais do que aquilo que pensamos. O céu é mais bonito do que você pode imaginar. E, louvado seja Deus, Ele nos deu a chance de compartilhar nossas histórias para compartilhar o amor de Deus. Temos que levar para casa o maior número possível – Completou ela.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.