Mulher é curada da artrite ao receber oração ao vivo no TikTok

A mulher sofria da doença há mais de 20 anos. Ela recebeu a cura através de uma oração feita ao vivo no aplicativo

Uma mulher testemunhou sobre ser curada após ouvir um vídeo ao vivo de um cristão no aplicativo de vídeos Tiktok. Aparentemente, ela estava sofrendo de fortes dores nas mãos causadas pela artrite reumatoide. Mas, Jesus a curou e a libertou da dor e da doença.

+ Templo de Salomão recebe prêmio de melhores atrações do mundo

Michael Mims, de Chicagoland, adora usar Tiktok como uma plataforma para orar e compartilhar a bondade de Deus. Ao contrário dos vídeos convencionais, seus vídeos não o mostram dançando uma determinada coreografia. Em vez disso, ele prega sobre as verdades bíblicas e ora pela cura daqueles que precisam.

Na sexta-feira passada (21), Michael fez um vídeo quando ele disse: “Então, é surpreendente para mim que alguém tenha aparecido”, disse ele que estava orando especificamente sobre cura quando uma mulher se juntou a ele. Ela pediu orações por sua artrite reumatoide.

+ Irmã de Juliana Paes se converte após desistir de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus”

Michael pediu para que a mulher repetisse a oração: “Em nome de Jesus, a artrite reumatoide acabou. Afrouxe as juntas e as dores vão embora, amém”.

Ela disse isso imediatamente. Logo, Michael é surpreendido com notícia da cura. A mulher digitou seu testemunho.

– Obrigada, irmão, por orar comigo. Minha mão doeu a semana toda. Fui diagnosticado com artrite reumatoide no começo dos meus 20 anos. Tenho 41 anos agora e tem sido muito doloroso nos últimos anos. Eu recebo surtos aleatórios em lugares aleatórios esta semana, aconteceu de ser minha mão – Escreveu ela e continuou:

+ Ex-Miss Bumbum se torna pastora evangélica e testemunha: “Sou uma nova mulher”

– Fiz o que você disse e coloquei minha mão esquerda sobre a direita e repeti a oração. Louvado seja Deus, sem dor. Comecei usando o microfone do meu telefone para responder a você. Ao final da oração, consegui digitar as respostas para você. Obrigado por permitir que Deus use você. Deus te abençoe – Disse a mulher.

A mulher relatou que não sentia nenhuma dor desde a oração. Já Michael ficou emocionado.

– Eu não posso inventar isso. Eu não gostaria. Jesus é real. Ele está se movendo. Amém! – Disse.

 

* GOD TV

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.