Conecte-se conosco

Mulher é visitada por Deus em hospital e testemunha cura contra o câncer

Publicado

em

Marjorie (Foto: Reprodução/YouTube)

Os médicos avisaram a Marjorie que ela poderia morrer por não terminar seus tratamentos de câncer ósseo depois que Deus a visitou em sua cama de hospital. Mas três meses depois, os médicos ficaram surpresos com sua cura milagrosa! Ela testemunhou sua recuperação ao Portal 700 Club Interactive.

Publicidade

Um dia, em setembro de 2012, Marjorie, de 38 anos, teve uma tosse persistente que a perturbou muito. Por isso, ela foi ao médico para examinar os pulmões. Os médicos encontraram um local e fizeram uma biópsia. O resultado foi positivo para câncer. A mãe precisou de uma grande cirurgia porque eles tiveram que remover o lobo superior e médio do pulmão direito.

Depois de ouvir as más notícias, Marjorie e seu marido, John, responderam em oração. Eles oraram para que a cirurgia removesse todo o câncer. Mas não foi tão simples porque os médicos descobriram que a massa não estava em seu pulmão durante a cirurgia. Eles o encontraram em uma de suas costelas e o removeram para teste. “Minha oração era: ‘Senhor, deixe que eles recebam tudo. Em nome de Jesus.’ Não tenho tempo para quimio, não quero passar por nenhuma perda de cabelo nem nada, estar muito doente. Tenho uma família para cuidar”, disse ela.

CÂNCER NOS OSSOS

Logo depois, os resultados revelaram que Marjorie tinha um sarcoma agressivo de alto grau, um câncer ósseo. Oncologistas aconselharam-na a passar por altas doses de radioterapia e a se submeter a um intenso tratamento de quimioterapia.

Com o passar dos dias, Marjorie ficou mais fraca enquanto seu marido ficava furioso e magoado com Deus. Os tratamentos pelos quais ela estava passando a deixaram mais fraca a ponto de, após uma rodada de quimioterapia, quase ficar em coma. Com isso dito, os médicos avisaram que ela poderia não sobreviver aos tratamentos.

Até que um dia, Deus visitou Marjorie em sua cama de hospital. Ele falou com ela, dizendo: “Você pode morrer e voltar para casa e estar Comigo, ou pode escolher a vida e viver”.

Publicidade

Imediatamente, porque a esposa não queria deixar seu marido e seus filhos, ela pediu a Deus que a deixasse viver.

“Eu me lembro bem naquela época, uma energia passando pelo meu corpo como eletricidade. E me sentei na cama e disse: ‘Estou curada!’”, Contou ela ao Portal 700 Club Interactive.

Crendo que Deus a havia curado, ela não terminou o tratamento contra o câncer e deixou o hospital. Os médicos até a avisaram que ela poderia morrer. Mas três meses depois, uma notícia chocante os surpreendeu, até mesmo os médicos.

Hoje Marjorie adora compartilhar sobre o poder da oração e um Deus que cura. Ela diz: “Todas as manhãs você se levanta, agradeça a Ele por mais um dia. Agradeça e louve a Ele. Louve-o em todos os momentos, não importa o quão doente você se sinta, você o louva. Você precisa proclamar a Sua Palavra sobre você e falar a cura. Eles me disseram que eu não deveria estar aqui. Não dê ouvidos a isso. Você ouve a Palavra de Deus. Pelas Suas pisaduras você é curado”, finaliza ela.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês