Conecte-se conosco

Mulher que sofria de anorexia há muitos anos é curada após encontro com Deus

Publicado

em

Shell (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma mulher está testemunhando o que Deus fez após vencer um distúrbio alimentar; a anorexia. Ela sofria o transtorno a muitos anos quando em uma noite teve um encontro com Deus e foi curada.

Publicidade

A mulher chamada Shell sofria bullying na escola quando era criança. Como resultado, ela se sentiu sozinha e isolada por vários anos. Aos 15 anos ela tentou controlar sua vida optando por parar de comer. Diante disso, seu corpo começou a apresentar sinais do distúrbio alimentar.

Além disso, o cabelo da jovem começou a cair e tinha dores de cabeça constantes e manchas marrons por toda a pele. Mais tarde, ela foi diagnosticada com um problema de saúde mental chamado anorexia.

Publicidade

O quadro de saúde de Shell se agravou rapidamente e seu médico chegou a falar com ela que ela teria apenas oito semanas de vida, caso ela continuasse a não se alimentar. E então um tratamento para vencer o distúrbio se iniciou com médicos, conselheiros e nutricionistas.

No entanto, ela ainda sentia que ninguém a entendia. Shell se sentia como se estivesse no fundo de um poço profundo e não tinha saída.

ENCONTRO COM DEUS

Um certo dia, um jovem trabalhador estendeu a mão para Shell e compartilhou com ela um versículo da Bíblia. Ele contou a ela sobre o desejo de Jesus de ser seu amigo e compartilhar uma refeição com ela. Shell se sentiu insultada e com raiva por causa de sua condição. Mas, ela não conseguia parar de pensar no que o trabalhador jovem disse até que ele a convidou para ir à igreja.

Publicidade

Shell começou a ir à igreja e, lá, Deus começou a atraí-la para mais perto d’Ele. Até que isso levou a um momento significativo em sua vida que ela nunca esqueceria. Uma noite, Shell se sentou em sua cama e falou com Deus.

“Deus, se você me ama, por mais que todas essas pessoas estejam dizendo ‘Você me ama’, você precisa entrar na minha vida e fazer algo a respeito dessa bagunça em que estou”, disse ela a Deus.

E o que aconteceu a seguir mudou totalmente a vida da Shell. Ela se encontrou com Deus e conseguiu forças para vencer o distúrbio que lhe acometia há muitos anos. Esse testemunho foi contado ao Portal GOD TV. Veja no vídeo abaixo:

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês