Conecte-se conosco

Gospel

Nani Azevedo é internado na UTI com Covid-19: “Conto com a oração da igreja”

Publicado

em

O cantor gospel Nani Azevedo anunciou que contraiu a Covid-19, o novo coronavírus e pediu orações para vencer a doença – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Nani Azevedo, de 57 anos, anunciou que contraiu a Covid-19, a doença mais temida deste ano. Em um post nas redes sociais nesta segunda-feira (21/12), o músico informou que apesar de ter tomado todos os cuidados para evitar a doença, ele conseguiu ser acometido. Ele está internado na UTI após apresentar sintomas graves.

Publicidade

Nani é um dos cantores mais conhecido da música cristã, sendo referência para muitos jovens atualmente. O louvor faz parte da vida dele desde a sua infância e foi em 1982 que ele lançou seu primeiro CD. Desde então tem cravado grandes sucessos na música evangélica.

Por essa grande história, o cantor resolveu compartilhar com seus seguidores sobre a doença na qual está lutando. Segundo ele, a Covid progrediu, e começou a sentir sintomas mais graves a ponto de procurar um hospital e se internar nesta segunda.

Publicidade

“Amados, tempos difíceis! Tenho me protegido, tomado todo o cuidado necessário, mas infelizmente fui acometido por esse vírus e já estou no 11º dia de luta, mas ontem e hoje tem sido bem complicado”, disse ele.

“Nesse momento estou indo para o hospital pois amanheci com os sintomas mais graves, peço aos irmãos e amigos que orem para que Deus esteja a frente de tudo, principalmente dos médicos que estarão cuidando de mim. Tomem cuidado, se cuidem, sejam prudentes, protejam quem vocês amam! Conto com a oração da igreja”, completou.

Logo após o anúncio, centenas de pessoas desejaram a cura, bem como prometeram orar pela cura completa do adorador. Dentre as mensagens de apoio estava do também cantor gospel Alex Gonzaga, da banda Novo Som.

Publicidade

“Estamos nessa juntos irmãos. Um pelo outro, com Deus por todos nós! Orando meu irmão pela sua vida, a vida da minha mãe e também a minha”, escreveu o cantor Alex.

 

 


Leia também:

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês