Conecte-se conosco

Gospel

Nasce filha de Débora Reis e Lucas Lamela, casal que viralizou após noiva cantar “Yeshua” no casamento

Publicado

em

Débora Reis com a filha Sarah – Foto: Reprodução

Nasceu no final da tarde terça-feira (11), Sarah, filha da cantora gospel Débora Reis com Lucas Lamela. O nascimento ocorreu na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre por complicações da Covid-19

A pequena nasceu às 17:18 desta terça-feira (11), com 2,800 kg e de parto normal. O esposo falou com o Portal Gospel Minas sobre o nascimento da primeira filha.

– Não caiu muita a ficha, mas a gente crê já na promessa que Deus tem sobre a Sarah. A gente não programou uma filha para agora, mas Deus já tinha programado no coração d’Ele. Então, ela veio, tá sendo muito amada, muito cuidada e a gente espera que ela venha ser um fruto para a essa geração – Disse o pai.

+ Ex-Miss Universo se batiza nas águas: “Consegui as respostas em Jesus”

Ele conta de onde veio a inspiração do nome da pequena.

– Significa filha do rei. É o nome hebraico. Então a gente teve maior cuidado de escolher esse nome, porque a gente sabe, acredita que ele tem muita influência sobre nossa vida, e nós acreditamos e cremos que a Sarah é a filha do rei Jesus. – Conta Lucas.

Débora Reis e Lucas Lamela ficaram conhecidos após protagonizarem uma cena incrível no casamento. A noiva entrou na igreja cantando a música “Yeshua”. O vídeo que foi publicado por Débora em 5 de agosto de 2017, em seu canal no YouTube, e já foi visto mais de 23 milhões de vezes. Relembre o vídeo abaixo:

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

2 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês