Conecte-se conosco

Gospel

“O luto é doloroso, mas Deus vai dar forças”, diz esposo de Fabiana Anastácio

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O marido da cantora Fabiana Anastácio, pastor Ruben Souza Nascimento, concedeu uma entrevista ao G1 sobre a perda da esposa que morreu na última quinta-feira (04), vítima da Covid-19. O pastor disse que Fabiana deixou o sorriso contagiante que carregava e afirma que a cantora “cumpriu sua missão de levar fé e alegria para pessoas de todo o Brasil”.

Publicidade

“Ela era muito bonita, muito alegre. Todo ambiente em que ela estava, era contaminado por alegria e simpatia. Ela cantava e palestrava em igrejas no Brasil inteiro e quem a conheceu sabia que era uma pessoa extraordinária”, disse Pastor Ruben em entrevista ao G1.

O casal estava juntos há 21 anos. Fabiana e Ruben tiveram três filhos; Ruben Junior, 17 anos, Guilherme, 16 e Lucas, de 13. De acordo com o pastor, no início quando Fabiana estava  doente, ela tinha sintomas de gripe e tinha sido isolada em casa. Quando piorou, foi para um hospital, testou positivo para coronavírus e já ficou internada. Segundo o esposo, a cantora morreu 20 dias após os primeiros sintomas.

Publicidade

A gente suspeitava [De Covid-19], então ela se isolou, foi se tratando, mas até então parecia uma gripe. Quando ela foi testar já ficou internada. A Fabiana é muito forte, mulher de muita fé, além de cantora ela palestrava sobre fé e era muito segura sempre em Deus e na fé, estava enfrentando como uma situação normal. A gente não esperava que partisse tão cedo”, disse Ruben.

Ruben afirma que a missão dele e da família agora é caminhar e, apesar da dor do luto, encontrar forças na fé para superar a perda. O pastor disse que a esposa cumpriu em vida uma importante missão.

“Eu estou confiando. Na verdade a gente vê a morte, a partida, como um ato soberano de Deus, então eu não tenho a frustração. A gente aceita porque confia em Deus. O luto é doloroso, mas é um ato de Deus e ele vai nos dar força para vencer. Ela viveu intensamente. O que temos de fazer é aproveitar o momento para fazer o melhor e ela aproveitou cada momento, focada em ajudar as pessoas, levar alegria, sempre com uma palavra de fé. Eu entendo que ela cumpriu a missão dela”, disse ele.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês