O mundo atual é “perfeitamente adequado” para a chegada do Anticristo, diz pastor

O pastor e escritor John MacArthur fez um alerta no domingo e disse que o mundo está caminhando em um cenário ideal para o aparecimento do Anticristo

John MacArthur é pastor da Grace Community Church em Sun Valley, Califórnia / Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com o pastor John MacArthur, a situação em que o mundo está hoje é perfeito para a vinda do Anticristo. Pois há um vírus se espalhando por todos os países e governos ordenando aos cidadãos que fiquem em casa. Este alerta foi feito em culto recente em sua congregação Grace to You, na Califórnia (EUA).

“Agora somos um mundo global. E essa é uma configuração que temos esperado ao longo da história da redenção desde que o Senhor prometeu que viria, no futuro, um anticristo que teria um governo global”, disse o pastor.

“Esta é a primeira vez na minha vida que literalmente temos tanto poder sobre as pessoas globalmente que podemos desligá-las para que não funcionem”; disse MacArthur sobre o confinamento. “Isso se encaixa no mundo do anticristo. Quando você olha no livro do Apocalipse, há a marca da besta, o número, e se você não tiver isso, você não compra, não vende, não existe. Eles sabem tudo sobre você, conhecem as pessoas que têm acesso a todos os seus dados. Eles sabem tudo. Você pode desaparecer virtualmente a qualquer momento [e] alguém decide isso. Este é o tipo de mundo que parece perfeitamente adequado para que o anticristo venha, traga uma certa paz, [e] o mundo caia a seus pés”, ele analisou.

“Ele é o instrumento de Satanás “, disse MacArthur sobre o Anticristo. “E, claro, todo o inferno irrompe, e naquele tempo da Grande Tribulação, o julgamento de Deus virá – no final do qual Cristo retornará”, o pastor complementou.

MacArthur disse que não está prevendo que “o Senhor virá em breve”. Mas que muitos dos eventos de hoje refletem o que é profetizado nas Escrituras. Desse modo enfatizou dizendo:

“A Bíblia diz que no Fim dos Tempos haverá anarquia. E há anarquia [hoje] é uma anarquia crescente e um esforço para criar mais anarquia removendo as restrições”, disse ele. “Este é um mundo que pode se encontrar em um caos tão completo que o líder satânico certo, que promete consertar tudo, pode receber o título de rei do mundo. Esse anticristo, ajudado pelo falso profeta, é o que vemos no livro do Apocalipse”.

 

Com informações de Evangélico Digital.

 

 


Leia também:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.