Brasil
Oficinas de Teatro gratuitas para igrejas em todo o Brasil
Comemorando 10 anos de existência, o Ministério Arena de Cristo está oferecendo Oficinas de Teatro Gratuitas.
A peça ‘Anjo Black’ retrata o preconceito dentro e fora das Igrejas. Foto: divulgação
São 8 oficinas ministradas: Teatro Cristão; Teatro para crianças; Pantomima e Expressões; Kerigma: Investigação de Personagens Bíblicos Criação de Personagem; Liderança Ministerial e Escrevendo para teatro.
Destaque especial para a oficina ‘Teatro para Crianças’, voltada para o público infantil, que aborda a Historia do Teatro, Jogos Cênicos, Cenas Curtas entre outras atividades voltada exclusivamente para crianças de 5 a 13 anos.
Para levar esse treinamento até sua igreja basta entrar em contato por email, escolher a oficina e agendar a data. O Ministério Arena está agendando esse treinamento para os meses de março a julho de 2015. Para garantir uma data é necessário agendar o quanto antes. Em troca pede apenas que seja custeado a despesa de inda e vinda do professor até o local.
A principio oferecem uma oficina gratuita por Igreja. Caso haja interesse em mais oficinas, será cobrada a parte, mesmo assim por um valor simbólico.
O Ministério Arena é reconhecido em todo Brasil como referência em treinamento em Artes. Atua fortemente no estado do Rio de Janeiro e já ministrou treinamentos em São Paulo (Mauá, Vinhedo, São Mateus e São José do Rio Preto), no Espírito Santo (Vila Velha) e em Pernambuco (Recife).
O Ministério acredita que teatro com temática religiosa, além de ter objetivos evangelísticos, deve ser valorizado como arte e cultura e ser ferramenta de inserção do jovem em atividade que contribui para a cidadania e para o bem da comunidade a qual ele está inserido.
Agende pelo email: [email protected]
Demais Informações:
Celular ou whats app: (21) 98755-0316
Site: www.arenadecristo.net
-
Mundo4 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé3 semanas atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Gospel2 semanas atrás
Léo Santana responde às críticas após ‘diabo’ abrir seu show: “Sou temente a Deus”
-
Minas Gerais4 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Brasil4 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Notícias2 semanas atrás
Eliezer, Viih Tube e filha Lua são batizados na Igreja Presbiteriana, em Sorocaba
-
Gospel3 semanas atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel3 semanas atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial