Conecte-se conosco

Cinema

Os Dez Mandamentos estreia com lugares vagos em sessões esgotadas

Publicado

em

Os Dez Mandamentos – O Filme estreou em 1100 salas em todo o Brasil com mais de 3 milhões de ingresso vendidos antecipadamente e com várias sessões esgotadas, mas pouca gente de fato nos cinemas.

 

A reportagem do UOL foi até um cinema da zona leste de São Paulo acompanhar o fluxo de espectadores e deu de cara com um fenômeno curioso, inédito por aqui: zero ingressos à venda na bilheteria, muitos lugares vagos na sala escura. Das 229 entradas vendidas para a primeira sessão, às 11h45, apenas 75 pessoas de fato compareceram para ver o épico exibido anteriormente na TV Record como telenovela.

 

(Foto: Bruno Santos/UOL)

(Foto: Bruno Santos/UOL)

 

“Os Dez Mandamentos – O Filme” chegou nesta quinta-feira (28) aos cinemas com mais de 3 milhões de ingressos vendidos com antecedência em todo o país. Em São Paulo, porém, algumas salas que já estavam com as entradas esgotadas não lotaram.

 

O casal Clodoaldo José Alves, 52, e Vanderli da Silva Alves, 46, evangélicos da igreja Avivamento de Fé, em Barueri/SP, foram ao shopping Bourbon Pompeia, na zona oeste da capital paulista, acompanhados do casal Olavo José Alves, 44, e Simone Ramos, 41, e outros nove amigos – todos da Universal do bairro Brasilândia.

 

“Ganhamos os ingressos na nossa igreja e distribuímos para os amigos e parentes”, contou Olavo. “É um filme muito bonito que merece ser visto por todos. Prefiro o filme, porque a novela, sempre que eu perdia um capítulo, era de uma cena emocionante”. Visivelmente emocionada, Vanderli também disse que o filme teve uma “excelente dramatização e ótimos efeitos especiais. “Só não gostei do final, porque o faraó não morre”, contou ela, sobre o mesmo final da novela.

 

Por meio de comunicado ao UOL, a Igreja Universal do Reino de Deus informou que “não adquiriu ingressos para o filme” e que “se não os comprou, não tem como vendê-los. Os casos citados podem retratar a distribuição de tíquetes adquiridos por particulares para essa finalidade, ou revenda entre indivíduos”.

 

UOL

Publicidade

Destaques do Mês