Conecte-se conosco

Paciente com coronavírus: “Deus começou a me dizer que eu estava melhorando”

Publicado

em

Curado Coronavírus

Clay Bentley de Roma em uma entrevista à CNN – Foto Reprodução

Um morador americano chamado Clay Bentley de Roma disse em uma entrevista à CNN que sua em Deus tem melhorado seu estado de saúde após contrair o vírus Covid-19.

Publicidade

Ele ficou internado em um hospital e alegou que no começo, quando estava isolado em um quarto, médicos vieram lhe dizer que as condições de seus pulmões estavam piorando, no entanto, ele disse que “Ouvi a voz de Deus dentro de mim me dizendo: ‘Você está melhorando’.”

Mesmo internado, e com um quadro visto pelos médicos como grave, Clay continuou crendo que Deus estava cuidando de tudo e confiando na soberania d’Ele e pediu que as pessoas para não entrarem em pânico devido ao surto do coronavírus.

Publicidade

“É o que começamos a ouvir – acho que é por isso que este país, sabe, caminhamos com medo porque ouvimos essas histórias de medo e isso causa pandemônio”, disse ele. “Mas, você sabe, se você está ouvindo as vozes certas e as segue, porque Deus começou a me dizer que eu estava melhorando e olha para mim hoje: sinto-me melhor.”, disse o paciente.

A esposa do paciente, que está em quarentena em sua casa e não exibiu nenhum sintoma do novo coronavírus, lembrou aos espectadores da CNN que insistir na preocupação e no medo “não adianta”, acrescentando: “Você precisa encontrar algo para coloque sua esperança.”. Ela também tem confiado na palavra de Deus e na cura do esposo.

“Sempre que surge algum medo, solidão ou algo negativo com tudo o que está acontecendo, as mudanças que estão acontecendo, eu permaneço na Sua Palavra”, explicou ela.

Publicidade

“Mantenho Suas promessas de que nenhuma arma formada contra nós pode prosperar. Enquanto isso, louvo a Ele. Eu sei que Ele tem meu marido e ele passará por isso. Não confie no que todo mundo está dizendo; descubra o que Deus está dizendo e permaneça na Sua Palavra.”, completou a esposa.

 

Destaques do Mês