Paciente com coronavírus: “Deus começou a me dizer que eu estava melhorando”

Paciente contraiu o Covid-19 nos EUA

Um morador americano chamado Clay Bentley de Roma disse em uma entrevista à CNN que sua fé em Deus tem melhorado seu estado de saúde após contrair o vírus Covid-19.

Ele ficou internado em um hospital e alegou que no começo, quando estava isolado em um quarto, médicos vieram lhe dizer que as condições de seus pulmões estavam piorando, no entanto, ele disse que “Ouvi a voz de Deus dentro de mim me dizendo: ‘Você está melhorando’.”

Mesmo internado, e com um quadro visto pelos médicos como grave, Clay continuou crendo que Deus estava cuidando de tudo e confiando na soberania d’Ele e pediu que as pessoas para não entrarem em pânico devido ao surto do coronavírus.

+“Quem vive por necessidade, sempre está indo atrás daquilo que já tem Jesus”, diz Deive Leonardo

+Ludmila Ferber diz que oração e palavra de Deus são as maiores armas do momento

+Jovem é batizado em banheira de casa em meio à quarentena na Itália

“É o que começamos a ouvir – acho que é por isso que este país, sabe, caminhamos com medo porque ouvimos essas histórias de medo e isso causa pandemônio”, disse ele. “Mas, você sabe, se você está ouvindo as vozes certas e as segue, porque Deus começou a me dizer que eu estava melhorando e olha para mim hoje: sinto-me melhor.”, disse o paciente.

A esposa do paciente, que está em quarentena em sua casa e não exibiu nenhum sintoma do novo coronavírus, lembrou aos espectadores da CNN que insistir na preocupação e no medo “não adianta”, acrescentando: “Você precisa encontrar algo para coloque sua esperança.”. Ela também tem confiado na palavra de Deus e na cura do esposo.

“Sempre que surge algum medo, solidão ou algo negativo com tudo o que está acontecendo, as mudanças que estão acontecendo, eu permaneço na Sua Palavra”, explicou ela.

“Mantenho Suas promessas de que nenhuma arma formada contra nós pode prosperar. Enquanto isso, louvo a Ele. Eu sei que Ele tem meu marido e ele passará por isso. Não confie no que todo mundo está dizendo; descubra o que Deus está dizendo e permaneça na Sua Palavra.”, completou a esposa.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.