Conecte-se conosco

Pastor acorda do coma depois de receber oração dos netos no hospital

Publicado

em

Imagem: The 700 Club

Um pastor, que esteve morto por treze minutos, teve uma recuperação impressionante quando seus netos impuseram as mãos sobre ele e declararam a cura por meio de orações.

Publicidade

A fé do pastor Jim e de sua esposa Pam foi testada quando Jim desmaiou repentinamente enquanto saía para uma caminhada. Ele não tinha pulso. E quando as autoridades médicas chegaram, eles imediatamente o transportaram para o hospital.

Pam ligou freneticamente para um pastor de sua igreja e juntos declararam a bondade de Deus apesar das circunstâncias desfavoráveis. Enquanto isso, o coração de Jim parou por 13 minutos. Ele entrou em coma induzido enquanto recebia terapia hipotérmica para prevenir danos cerebrais.

Publicidade

“O máximo que sabíamos naquele momento era que seu coração havia parado por 12-15 minutos, foi relatado um tempo de inatividade. Isso se torna importante porque para cada minuto que seu coração para além de um limite crítico, você diminui o fluxo sanguíneo para todos os seus órgãos, especialmente o cérebro. E sempre nos preocupamos com a possibilidade de haver uma potencial lesão cerebral”, disse a Dra. Michelle Guzowski, médica que atendeu o pastor

Em meio à condição crítica de Jim, mais de 100 membros da igreja se reuniram para adorar e orar. Por três horas, eles louvaram a Deus e declararam que “nenhuma arma forjada contra ele prosperaria”.

Jim não respondeu por dias, apesar da simulação do médico. Mas a igreja continuou a acreditar na fidelidade de Deus e continuou orando por ele. Até uma manhã, Pam recebeu a notícia de que seu marido tinha dano cerebral. Assim, Justin, o filho e os netos se prepararam para se despedir de Jim porque poderia ser a última vez que veriam seu avô. E quando visitaram Jim, os netos impuseram as mãos sobre ele e oraram. De repente, ele abriu os olhos.

Publicidade

“Meu filho entrou correndo na sala de espera e disse: ‘mãe, você tem que entrar lá, e ele está voltando vivo, mãe’. Era apenas uma alegria indescritível. Foi um milagre diante dos olhos das enfermeiras e dos técnicos, porque – eles entraram com lágrimas nos olhos. “Nunca vimos nada parecido”.

A sala inteira testemunhou o milagre de que até médicos e enfermeiras choraram sobre o que aconteceu. Todos viram com seus próprios olhos o poder milagroso de Deus.

Os médicos determinaram que uma artéria atrás do coração de Jim apelidada de “o criador da viúva” havia colapsado e milagrosamente reaberto. Stints foram colocados para evitar mais falhas. A rápida recuperação de Jim surpreendeu não apenas sua família, mas também a comunidade médica.

“É realmente emocionante ver como ele foi capaz de retornar ao seu nível de independência, você sabe que ele é capaz de fazer coisas que você sabe, estamos apenas surpresos que as pessoas na maioria das vezes nessas situações que fazemos não vejo isso”, disse a médica.

“Nunca subestime o poder de nosso Salvador ressuscitado. A Bíblia diz: ‘Ele é capaz de fazer muito além do que podemos esperar ou imaginar’, portanto, não limite a Deus “, diz Jim depois da recuperação.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês