Conecte-se conosco

Pastor admite que era um cristão com um demônio, mas testemunha como se libertou

Publicado

em

Um homem que não acreditava em demônios, teve uma experiência até descobrir que tinha um. Ele é pastor e se libertou do mal -Foto: Reprodução/YouTube

Um homem testemunhou uma experiência sobrenatural em sua vida que ele teve anos atrás. Ele não acreditava que um cristão poderia estar com um demônio até descobrir que ele tinha um. Depois disso, ele tem presenciado a bondade de Deus em sua vida, além disso, tem libertado outras pessoas desse mal. Ele contou o testemunho para o canal “Supernatural Stories”, que conta histórias cristãs no YouTube.

Publicidade

Ele não acreditava em demônios

Dr. Rodney Hogue começou a trabalhar como voluntário no ministério na década de 1970. Ele se tornou um membro da equipe em diferentes igrejas e até frequentou o seminário. E um dia, durante uma aula do seminário, o líder do ministério aprendeu como expulsar demônios.

Um pastor testificou como ministrou a dois cristãos demonizados que Jesus libertou. Naquela época, ele não acreditava que os cristãos tivessem demônios. Ele não acreditava que estava em sua teologia. Então, ele decidiu sair de lá.

Publicidade

Rodney saiu, mas se perguntou o que ele acabou de ouvir. Enquanto dirigia pela estrada, ele meditou: “Como pode ser isso? Cristãos tendo demônios? Como é que isso funciona?”

De repente, o Espírito Santo falou com ele tão claramente em uma voz audível: “Rodney, é isso que você tem.”

Ele ficou chateado e disse ao demônio: “Você não pode me ter! Em Nome de Jesus eu ordeno que você me deixe!”.

Publicidade

“Então eu senti essa coisa ir embora! Então eu pensei, ‘Oh não. Agora acabo de ter uma experiência na qual não acredito’”.

Rodney não queria contar a ninguém o que aconteceu, especialmente ao pastor que compartilhou com ele sobre expulsar demônios. Ele ainda estava tão oprimido por sua recente experiência sobrenatural que demorou um pouco para assimilar. Ele tentou descobrir o que aconteceu com ele.

Primeira experiência com libertação

Em 1982, Rodney e sua esposa mudaram-se para o estado de Washington. Ele começou a pastorear naquele lugar e surpreendentemente ministrou ao seu primeiro cristão demonizado. Aconteceu quando sua esposa trouxe um amigo que sua esposa suspeitava ser infligido por um demônio. Ela fez isso para que ele pudesse ministrar a uma mulher

Rodney entrou em pânico porque não sabia o que fazer.

“Esta senhora vem e eu ainda não sei o que fazer. Eu nunca vi uma sessão de libertação. Então, como você começa um desses?”, ele lembrou.

Publicidade

Então ele leu a Escritura e a senhora simplesmente olhou para ela, elogiando os “belos versículos”.

Eles oraram, e quando Rodney terminou de orar, a senhora não conseguia abrir os olhos. Então ele ordenou que os olhos da senhora fossem abertos no Nome de Jesus. E eles se abriram!

Então, novamente, a senhora não conseguia ouvir nada.

“Eu posso ver seus lábios se movendo, mas não consigo ouvir nada” a senhora disse a ele. Parece que ela ficou surda, mas mais uma vez, Rodney repreendeu os ouvidos para que se abrissem também.

Naquela noite, Rodney testemunhou o rosto da liberdade após a libertação. A senhora cristã foi libertada!

Desde então, ele disse a Deus:

Publicidade

“Senhor, eu não gosto dessa bagunça. Mas adoro esse visual. E Senhor, farei o que for preciso para ver aquele olhar de liberdade, porque amo a liberdade”, finalizou ele.

 


Leia também:

Destaques do Mês