Pastor de 74 anos ganha alta, após contrair Covid: “Deus cuidou de mim”

Pastor Francisco – Foto: Reprodução

“Eu venci a Covid!”. E assim está declarando o pastor Francisco da Igreja Assembleia de Deus Central da cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. Aos de 74 anos, o pastor foi curado do novo coronavírus, após quase um mês internado para tratar a doença.

+ “Lucas 12”, nome da operação que denunciou Flordelis, foi inspirada na Bíblia

– Eu venci a Covid-19, mas não foi sozinho. Primeiro, agradeço a Deus a quem sirvo e sei que cuidou de mim. Depois, à equipe do Hospital, desde o porteiro, recepcionistas, equipe médica, enfermeiros, zeladoras, enfim, que, com dedicação, profissionalismo e, amor, pondo suas vidas em risco para cuidar da nossa. Meu muito obrigado de coração sincero – Disse o pastor.

O pastor assembleiano deu entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio no dia 28 de julho e desde então tem lutado contra a doença. Ele agradeceu a todos que fizeram orações para que sua saúde fosse renovada. Ele ganhou alta neste domingo (23), mas ainda continua usando o oxigênio até se recuperar das sequelas.

+ Jovem cristão cria dossiê e expõe mentiras do youtuber Felipe Neto

– O apoio pelo WhatsApp de norte ao sul do país, todos vocês, pareciam segurando minhas mãos dizendo: “Sê Forte!”. Confesso que não foi fácil. Às vezes tateava o ar procurando achá-lo, aí, vinha o socorro da máscara. Enfim, voltei para casa. Ainda estou usando o oxigênio até me recuperar das sequelas que ficam. Mais uma vez, meu muito obrigado à todos pela vitória – Disse o pastor.

Francisco conta que tem históricos de lutas vencidas por ele, inclusive no mesmo hospital em que está internado. 

Em entrevista ao Gospel Minas dia 11 de agosto, ainda no hospital, o pastor estava ciente que Deus lhe livraria da doença.

+ Pastor Lucas pede ajuda para encontrar pai biológico: “Deus está cuidando de tudo”

– Há onze anos entrei neste hospital (das Clínicas Samuel Libânio) com 98% de obstrução da coronária [é a circulação do sangue nos vasos sanguíneos do músculo cardíaco miocárdio] e mais três anos com 75% de obstrução, tudo sem nenhum infarto. Depois de seis anos, foi necessária uma angioplastia e ganhei um stent [pequena prótese colocada no interior de uma artéria]. Há um ano fiz check up e uma das pontes está obstruída e a mamária detonada, mas continuo vivo. Então, pensando que o coração pedia socorro, procurei o Dr. Alan Procópio, meu cardiologista e surpresa, não era coração e sim Covid – Conta Francisco.

– Vamos vencer mais esta em nome do Senhor Jesus Cristo – Disse o pastor Francisco.

EU VENCÍ O COVID 19Mas, não foi sozinho.Primeiro, agradeço a Deus a quem sirvo e sei que cuidou de mim.Depois, à…

Gepostet von Francisco Pinto Ribeiro am Sonntag, 23. August 2020

 

 


WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.