Conecte-se conosco

Pastor de 74 anos ganha alta, após contrair Covid: “Deus cuidou de mim”

Publicado

em

Pastor Francisco – Foto: Reprodução

“Eu venci a Covid!”. E assim está declarando o pastor Francisco da Igreja Assembleia de Deus Central da cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. Aos de 74 anos, o pastor foi curado do novo coronavírus, após quase um mês internado para tratar a doença.

+ “Lucas 12”, nome da operação que denunciou Flordelis, foi inspirada na Bíblia

– Eu venci a Covid-19, mas não foi sozinho. Primeiro, agradeço a Deus a quem sirvo e sei que cuidou de mim. Depois, à equipe do Hospital, desde o porteiro, recepcionistas, equipe médica, enfermeiros, zeladoras, enfim, que, com dedicação, profissionalismo e, amor, pondo suas vidas em risco para cuidar da nossa. Meu muito obrigado de coração sincero – Disse o pastor.

Publicidade

O pastor assembleiano deu entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio no dia 28 de julho e desde então tem lutado contra a doença. Ele agradeceu a todos que fizeram orações para que sua saúde fosse renovada. Ele ganhou alta neste domingo (23), mas ainda continua usando o oxigênio até se recuperar das sequelas.

+ Jovem cristão cria dossiê e expõe mentiras do youtuber Felipe Neto

– O apoio pelo WhatsApp de norte ao sul do país, todos vocês, pareciam segurando minhas mãos dizendo: “Sê Forte!”. Confesso que não foi fácil. Às vezes tateava o ar procurando achá-lo, aí, vinha o socorro da máscara. Enfim, voltei para casa. Ainda estou usando o oxigênio até me recuperar das sequelas que ficam. Mais uma vez, meu muito obrigado à todos pela vitória – Disse o pastor.

Publicidade

Francisco conta que tem históricos de lutas vencidas por ele, inclusive no mesmo hospital em que está internado. 

Em entrevista ao Gospel Minas dia 11 de agosto, ainda no hospital, o pastor estava ciente que Deus lhe livraria da doença.

+ Pastor Lucas pede ajuda para encontrar pai biológico: “Deus está cuidando de tudo”

– Há onze anos entrei neste hospital (das Clínicas Samuel Libânio) com 98% de obstrução da coronária [é a circulação do sangue nos vasos sanguíneos do músculo cardíaco miocárdio] e mais três anos com 75% de obstrução, tudo sem nenhum infarto. Depois de seis anos, foi necessária uma angioplastia e ganhei um stent [pequena prótese colocada no interior de uma artéria]. Há um ano fiz check up e uma das pontes está obstruída e a mamária detonada, mas continuo vivo. Então, pensando que o coração pedia socorro, procurei o Dr. Alan Procópio, meu cardiologista e surpresa, não era coração e sim Covid – Conta Francisco.

– Vamos vencer mais esta em nome do Senhor Jesus Cristo – Disse o pastor Francisco.

https://www.facebook.com/100000922239833/posts/4489562397751124/?sfnsn=wiwspwa&extid=3JaU8vDr5krW5otH

Publicidade

 

 


WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

 

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês