Conecte-se conosco

Artigos

Pastor Deive Leonardo: “Dobre seus joelhos e experimentará refúgio”

Publicado

em

Deive Leonardo – Foto: Lagoinha BH

O pastor Deive Leonardo, em sua última pregação da série “Fim da Tempestade”, realizada em modelo drive-in em 08 Julho, pregou para dezenas de pessoas no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Uma das mensagens no local, o líder contou uma experiência que teve com Jesus. Além disso, a reflexão serviu para abençoar as pessoas que ali estavam, além dos que vão acompanhar depois pelas mídias do pastor.

Deive começou a palavra lembrando que as pessoas estão vivendo uma pandemia e que elas têm sentido falta de um abraço, de estar mais perto um dos outros, de olhar olho no olho, festejar e amar mais perto. O pastor disse ainda que ninguém nasceu para ficar longe um dos outros. Ele fez essa afirmação porque, segundo ele, esse tempo que o mundo está vivendo, o que chamou de caos, é um tempo em que a angústia tem tomado conta de bilhões de pessoas. Para ele, é um sentimento que chega a ser pior que a tristeza. Mas ele comemora uma coisa, a palavra de Deus continua sendo pregado a todo os confins da Terra.

 

Leia Mais:

+Menino de 4 anos recebe a cura de câncer e mãe testemunha: “Milagre de Deus”

+Dançarina se emociona após jovens cristãos “invadirem” sua live ao vivo para cantar

+“Quem vive por necessidade, sempre está indo atrás daquilo que já tem Jesus”, diz Deive Leonardo

 

  • A pandemia não pôde parar a pregação do evangelho, porque a palavra de Deus livra o nosso coração da angústia. Jesus tira a angústia, Ele muda o nosso estado de espírito mesmo estando no meio do caos – Disse ele.

Pregando sobre o tema “Se livrando da angústia”, Deive revelou que já sentiu muitas vezes angústia, principalmente durante a pandemia. Segundo ele, diante dessa crise, mortes e tristezas, seu coração ficou bastante apertado. Além disso, citou que milhões de pessoas no Brasil perderam a vontade de viver, não tendo mais esperança. Ele ainda disse que muitos então incrédulos com o futuro.

O líder religioso conta que passou por um momento de angústia no ano de 2009, quando ele estava vivendo dias ruins em sua vida. Mas revelou que em 23 de abril daquele ano, teve uma experiência sobrenatural com Deus. Ele foi para o seu quarto e leu o Salmos 116. Segundo Deive, ao estar vivendo o pior dia da sua vida, se lembrou de Jesus.

Ele sabia que o Senhor existia, mas até então ele não havia experimentado nada com Ele e somente via Deus agir na vida de outras pessoas. Diante disso, ali no quarto, dobrou seus joelhos e clamou a Deus com todas as suas forças. Era um pedido de socorro. Ele testemunha sobre essa experiência.

  • No meio do caos Ele se apresenta. E no meio do caos Ele anda por cima das águas. E no meio do caos Ele acalma as tempestades. E no meio do caos Ele o vento para de soprar. No meio do caos Ele chega. E Jesus chegou dentro do meu quarto. E quero dizer que Ele vai chegar no momento que você precisar. Recomendo que faça isso também [dobrar os joelhos e clamar a Deus], porque você vai experimentar um refúgio e um socorro bem presente como nunca antes – Disse o pastor.

O pastor Deive Leonardo então afirmou que Deus responde todas as orações e súplicas do seu povo. Independente do dia e da hora, seja de manhã, tarde, noite e madrugada, Deus irá ouvir um clamor sincero e verdadeiro, disse ele.

  • Se você clamar, orar, dobrar os seus joelhos, Ele responderá às suas orações e a angústia desaparecerá – Disse.

Deive finaliza a mensagem dizendo que depois daquele dia, tudo mudou em sua vida. Diante daquele cenário que vivia, viu a mão de Deus te tirar daquela situação.

  • A partir dali eu comecei a enxergar esperança – Finaliza Deive.

Assista:

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página