Conecte-se conosco

Brasil

Pastor dos Gideões morre após queda de telhado em Camboriú, SC

Publicado

em

Pastor Hueslen Ricardo Santos sofre acidente fatal no telhado da igreja em SC – Foto: Reprodução

O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (25) após cair de uma altura de cerca de cinco metros enquanto realizava reparos no telhado do pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Camboriú, Santa Catarina.

O acidente ocorreu durante a manhã, quando o pastor estava no alto de um andaime trabalhando na manutenção da parte interna do salão onde anualmente acontece o Congresso dos Gideões, um dos maiores eventos solicitados do Bras

Após a queda, o pastor ficou socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Durante o transporte, ele precisou de oxigênio, mas, apesar dos especialistas médicos, não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros, que realizou o primeiro atendimento no local do acidente, constatou que Hueslen sofreu traumatismo cranioencefálico, além de danos graves na cabeça e rebaixamento do nível de consciência. A morte foi confirmada às 15h15, conforme informou a prefeitura.

Além de sua função pastoral, Hueslen Ricardo Santos era coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionários da Última Hora e acumulava uma forte presença online, com mais de 90 mil seguidores no Instagram.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página