Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastor é filmado agredindo a esposa em Minas Gerais: “Vai ficar banguela”

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Twitter

Um pastor de uma igreja em Minas Gerais foi flagrado agredindo a sua própria esposa. O vídeo foi publicado nas redes sociais e logo viralizou na internet causando espanto e indignação.

Publicidade

O pastor foi identificado por internautas como Pr. Nilton, líder evangélico de uma igreja em Ribeirão das Neves, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas.

No vídeo, o pastor agride a sua esposa, dando vários tapas seguidos em seu rosto. A mulher não reage em nenhum momento.

Publicidade

As agressões foram filmadas por uma pessoa que ainda não foi identificada. Ela filma o momento exato em que o pastor agride no rosto da sua esposa e dizendo que ela ficaria “banguela” e pedindo respeito. Assista abaixo:

PASTOR E ESPOSA SE MANIFESTAM

Logo após o vídeo viralizar nas redes sociais, principalmente no Twitter e Facebook, um outro vídeo foi publicado por usuários em que o pastor Nilton e sua esposa esclarecem sobre a polêmica. Segundo eles, o vídeo é antigo e que o líder religioso se arrependeu e que hoje o casal vivem bem.

Publicidade

“Se vocês analisarem o vídeo antigo, 2019. Como minha esposa disse, me arrependi do ocorrido. Deus restaurou graças a Deus. Restaurou nosso casamento novamente. É dizer para vocês que nosso casamento está como alicerce, bem fixado”, disse o pastor, assista abaixo:

 

Destaques do Mês