Pastor Lucas pede ajuda para encontrar pai biológico: “Deus está cuidando de tudo”

Pastor Lucas – Print: Instagram

O pastor Lucas veio a público na madrugada desta segunda-feira (24), através de suas redes sociais, para pedir ajuda aos fãs, seguidores e admiradores e assim tentar encontrar e conhecer seu pai biológico, bem como seus irmãos.

+ Polícia conclui que Flordelis mandou matar o pastor Anderson do Carmo

O cantor evangélico publicou um vídeo de pouco mais de 2 minutos relatando que quando escreveu sua nova música “Ostras Feridas”, baseado em alguns aspectos da história da sua mãe, lembrou do pai que não o conhece. Ele então pediu ajuda aos seguidores para encontrar sua família, que de acordo com o cantor, se encontra na cidade mineira de Ituiutaba, no triângulo mineiro.

– Eu vim aqui porque, como todo mundo sabe, eu não conheço meu pai. Eu sinto que falta um pedacinho ali, em algum lugar da minha vida, sabe? Então, como eu tenho vocês aqui na rede social, quem sabe alguém conhece ele – Disse o cantor.

+ “Lucas 12”, nome da operação que denunciou Flordelis, foi inspirada na Bíblia

– Tudo o que eu sei é que ele se chama Guilherme Domingues e mora ou morava em Ituiutaba em MG. Eu só queria poder dar um abraço nele. Eu queria ter essa oportunidade. Se ele tiver me assistindo, se ele ver esse vídeo. Eu não quero tumultuar a vida dele não, eu só quero levar um abraço. Então, vou pedir ajuda para vocês aqui. Estou cheio de esperança, quem sabe – Finalizou o cantor no vídeo.

Na legenda do vídeo, o pastor Lucas reforçou seu pedido:

– Em 2002, eu consegui falar com ele por telefone e soube que eu tinha irmãos e irmãs, mas perdi o contato na mesma semana e desajeitadamente nem cheguei a pegar o endereço, eu estava tão nervoso na época. Mas hoje uma coragem confrontou meu medo, e aqui meio trêmulo, eu decidi dar esse passo. O que me deu coragem? – Disse ele.

+ Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, prepara álbum gospel

– Eu escrevi o roteiro do meu clipe da musica nova “História da Ostra”. A história desse clipe está mexendo demais comigo. Então decidi me expor e enfrentar esse medo. Não sei o que me espera, mas Deus está cuidando de tudo. Às vezes encontramos nosso futuro voltando ao passado – Disse o cantor.


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.