Pastor que atirou em mulher e se matou, lutou contra uma doença mental, diz a família

Segundo irmã, o pastor travava uma luta contra a depressão.

Pastor que atirou em mulher e se matou, lutou contra uma doença mental, diz a família

Foto: Reprodução/Facebook

Unice Woodard, dona da famosa franquia “Big White Wings” é também irmã gêmea de Elder Ulysses Woodard, pastor da “True Word of Deliverance Church of God in Prichard” no Alabama no EUA. Ulysses é acusado de atirar fatalmente contra sua esposa, a também pregadora Alisha Woodard e em sequência tirar sua própria vida, na frente dos membros que participavam de um congresso realizado em uma igreja.

O que ninguém sabia é que o pastor travava uma luta contra a depressão, segundo sua irmã. Em uma publicação feita em sua rede social, Unice afirma que seu irmão era um verdadeiro homem de Deus e que fez muito por outras pessoas, mas que não recebeu a ajuda necessária quando implorou a amigos e pastores por ajuda, quando estava prestes a tirar sua própria vida.

Segundo Unice, boatos e mentiras vêm sendo espalhados contra o irmão dentro da comunidade a qual ele pertencia, no entanto, ninguém realmente sabia que Ulysses vinha travando uma luta contra a depressão e a separação de sua esposa.

O pastor Derek Scott e sua esposa Kula, relataram ao The Cristian Post, que Ulysses era seu amigo e que este não era um monstro, mas que os acontecimentos de 21 de fevereiro não eram esperados. A irmã do pastor acusa, Derek Scott e Kula de tentarem obter retorno monetário através do fato, por sua vez Derek Scott através de sermão realizado em sua igreja, afirmou que os acontecimentos foram uma tragédia e complementou pedindo que os membros de sua comunidade não agridam suas esposas.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.