Pastor viaja 600 km toda semana para batizar indígenas no MT: “Aceitam Jesus com muita alegria”

Os batismos aconteceu em aldeias da Tribo Xavantes no Mato Grosso.

Pastor viaja 600 km toda semana para batizar indígenas no MT: “Aceitam Jesus com muita alegria”

Somente no Estado de Mato Grosso são mais de mil indígenas que creram na Palavra de Deus e foram batizados – Foto: Igreja Universal

A igreja Universal, que a mais de 40 anos tem levado a palavra de Deus às pessoas nas igrejas, rádio e TV, tem chegado a lugares bem distantes no Brasil.

Através de um trabalho voluntário liderado pelo pastor Adão dos Santos Silva, um pequeno grupo viaja mais de 600 km para levar a palavra de Deus e realizar batismos em índios de uma aldeia indígena no Mato Grosso.

Trata-se da Tribo Xavantes, na qual vivem mais de 5 mil indígenas no local. A aldeia situa-se na região compreendida pela Serra do Roncador e pelos vales dos rios das Mortes, Kuluene, Couto de Magalhães, Batovi e Garças, no leste mato-grossense.

+“Se renda ao fogo logo de uma vez, dói menos!”, diz Nívea Soares sobre a volta de Jesus

+Médicos no Paraná cantam “Ousado Amor” para paciente que venceu câncer

+Filme cristão sobre o aborto estreia em maio nos cinemas

Segundo o pastor, as tribos recebem a equipe de missionários com muita alegria, além de festejar com as ações que a igreja realiza nos locais, e participam ativamente das orações promovida pelos voluntários.

“Semanalmente, saio da cidade de Barra do Garças e vou até as aldeias, percorrendo mais de 600 quilômetros.”, disse o pastor.

“Apesar da distância, é muito gratificante. É um povo de muita fé. Aceitam o Senhor Jesus como Salvador com muita alegria. Hoje, são em torno de mil batizados e mais de dois mil evangelizados”, destacou o Pastor Adão.”, finalizou Adão, pastor responsável por levar os trabalhos às tribos do Mato Grosso.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.