Pastor Victor Azevedo diz que pessoas oram pedindo coisas que já possuem

Victor Azevedo é pastor e autor do livro 'A Arte de Ver o Invisível' recém-lançado por ele.

Victor Azevedo – Foto: Reprodução/Instagram

O que você tem pedido em suas orações? O pastor Victor Azevedo compartilhou em sua conta no Instagram sobre o assunto. Para ele oração não seria em hipótese alguma, só para chamar a atenção de Deus ou mover o braço Dele a seu favor.

Publicidade

“Oração é o lugar onde eu concordo com Deus crendo no que já é meu desde a obra consumada na cruz.”, disse ele.

O pastor disse que das maiorias das pessoas em suas orações gastam muito tempo pedindo coisas que já possuem através da obra consumada, ou seja, bênçãos já garantidas a nós.

Publicidade

Para justificar sua declaração, Victor afirmou que proteção, provisão e salvação, uma das coisas mais pedidas nas orações já estão garantidas na vida de cada um, pois todas as pessoas são herdeiros de Deus, povo exclusivo Dele.

“Às vezes queremos forçar uma benção ou algo parecido achando que Deus precisa ser convencido de que merecemos ser abençoados. Deixa eu te falar: Você já é abençoado, tudo que você precisa já está em você!”, afirmou o pastor.

Ele lembrou também que às vezes são pedidas coisas que podem de alguma forma anular a mensagem é o significado da cruz a ponto de chatear o coração. Diante disso ele deixou uma mensagem aos seus seguidores.

Publicidade

“Creia na obra consumada, você é herdeiro de Deus. Feche os olhos naturais e abra os olhos do coração e você vai perceber que já está tudo dentro de você!”, finalizou em sua conta no Instagram.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.