Pato completa 31 anos e faz reflexão: “Viva a vida que Deus tem pra você”

O jogador completou 31 anos nesta quarta-feira (02)

O jogador Alexandre Pato completou nesta quarta-feira (02), 31 anos de idade e comemorou seu aniversário com festa. Na manhã desta quinta-feira (03), o atleta publicou uma foto da sua comemoração de ontem que reuniu apenas os familiares. Ele agradeceu a Deus por mais um ano de vida.

+ Pai percorre 13km por dia para orar por filho internado com coronavírus

– 31 anos! Aprendendo e vivendo. Não viva a vida que os outros querem. Não viva a vida nos olhos dos outros. Viva a vida que Deus tem pra você! Esse é o valor de viver! Ame quem ama você de verdade, que está do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins – Disse ele.

– Agradeço a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado! Porque tenho certeza que sem Ele não teria aprendido a levantar e lutar em algumas etapas da minha vida, sem Ele não teria todas as vitórias que eu conquistei dentro do trabalho e fora, na minha vida pessoal. Agradeço a Deus primeiramente, minha família que eu amo muito e vocês todos que me encheram de mensagens nesse dia tão especial – Escreveu Pato.

+ STJ prorroga por mais cinco dias prisão de Pastor Everaldo

Sua esposa, Rebeca Abravanel, havia publicado uma foto dos dois juntos. A filha do apresentador Silvio Santos elogiou o marido.

– Parabéns meu amor! Tenho muito orgulho da pessoa que você é. Que seus dias sejam sempre de muito amor, saúde e alegria. Conviver com você é um presente! Te amo – Disse ela.

Atualmente o atleta está sem clube e com isso pode assinar um contrato sem custos com qualquer clube, seja do Brasil ou exterior.

 

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.