Conecte-se conosco

Gospel

“Pedacinho do Céu”; Pamela comemora 1º mês do filho Theo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Pamela publicou nas redes sociais fotos e vídeos da comemoração de um mês do filho Theo que nasceu em 19 de março desde ano. É o primeiro filho com o músico Márcio Carvalho.

Houve uma pequena solenidade que teve como tema o “Céu”, mas apesar da importante homenagem, os familiares não puderam prestigiar a festa devido à quarentena por causa da pandemia do coronavírus, mas todos acompanharam a comemoração online.

1 mês do nosso Theo. Nosso pedacinho do céu. Mêsversário em casa, apenas eu, meu marido Márcio Carvalho e a vovó! A família ainda não conhece nosso bebê pessoalmente mas acompanhou tudo pelo celular!”, disse Pamela em uma publicação. 

Publicidade

Em outro post, a cantora da MK Music, falou sobre as dificuldades do pós-parto mas que está sendo a melhor experiência da sua vida.

1 mês. Um milhão de sensações, um amor que eu não conhecia. O coração ficou grande diante de uma pessoinha tão pequena! Enfrentar um pós parto NÃO é fácil, não foi como eu imaginei! A gente não sabe que dia é direito, doem os pontos da cesária, a amamentação é difícil, a gente chora de tanto cansaço e ao mesmo tempo sorri por se sentir completa.”, disse ela.

“Com tudo isso e ainda por cima de quarentena a mamãe deu um jeito de comemorar seu primeiro mês de vida. Eu me sinto um mulherão por passar por tudo isso! Sou mãe! A experiência mais louca e linda que estou vivendo! Te amo incondicionalmente meu filho! Que você continue crescendo lindo e saudável.”, finalizou a adoradora.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B_L5nIkpcPv/?utm_source=ig_web_copy_link

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

Publicidade

Destaques do Mês