Conecte-se conosco

Músicas

Pedro Tertullian lança single e clipe de seu novo projeto “Aviva”

Publicado

em

Pedro Tertullian é um cantor de música cristã, nascido São Paulo – Foto: Reprodução

“Aviva” é o novo trabalho de Pedro Tertullian, um projeto que será dividido em 2 EPs, cada um com 4 músicas, com previsão de lançamento a cada 2 meses.

Publicidade

“AVIVA parte l”, com Músicas no estilo bem adoração (worship), que nos leva à reflexão e intimidade. “AVIVA parte ll” com músicas que vem com tudo para despertar e alegrar nossos dias, com muita Fé e o que há de melhor na vida, JESUS!

O primeiro single, que leva o nome do projeto, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça Aqui!

Publicidade

SOBRE PEDRO TERTULLIAN

Pedro Tertullian é um cantor brasileiro de música cristã, nascido em Itaquera, em São Paulo. Também é diretor de Coro, influenciado atualmente pelo pop contemporâneo com bandas como Hilsong, Young and free, Anthony Evans, Aaron Cole e Kirk Franklin. Foi criado em um lar cristão e nunca andou por outro caminho.

O inicio de sua caminhada emana de uma paixão por Negros Spiritual (Set me Free – Acapella o álbum mais admirado por ele) e também pelo piano por influência de sua mãe na infância, com músicas do Hinário Adventista. Tudo o que ele faz hoje é reflexo do seu relacionamento com Deus e todas estas influências.

Com lançamentos como “É Incrível” (com mais de 100 mil views no Youtube), “Hosana” (participação do Coral Jovem de Barueri) e uma sequência de singles expressivos lançados, que foi resultado de uma parceria, que deu muito certo, com Leandro Rodrigues, que produziu grandes nomes da música Gospel nacional como Paulo César Baruk, Thiago Grulha, Gabriel Guedes, Ministério Mergulhar, Daniel Araújo (Paxtorzão).

Publicidade

“Desperta, é ardente, inquieto, proeminente, atemporal, prepotente, positivo, Vivo, apaixonante, rico, poderoso, muda tudo, vem com tudo, faz feliz, emana vida, vivifica, AVIVA! Nunca foi uma palavra tão forte pra mim, não por me despertar agora, mas por ter a maturidade de materializar o que sempre ardeu dentro de mim. Não consigo explicar muito porque é tão forte a ponto de me mover de um povo a outro povo. Me sinto abençoado nesta minha vida pequena e simples. E o desejo do meu coração é que o mundo saiba quem é que faz isso tudo comigo! Não existe outro tempo, o tempo é agora, Aviva!” declara Pedro Tertullian.

  • Com informações de Roberto Azevedo/Labidad Produções.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês