Conecte-se conosco

Brasil

Pr. Silas Malafaia alerta uso político em atos contra o racismo no Brasil

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, publicou um vídeo em suas mídias sociais para afirmar ser contra o racismo. No vídeo de dois minutos, o líder religioso afirma ser contra o crime, e orienta seus seguidores a agir contra esse mal.

Publicidade

– Sabe como eu e você pode ser contra o racismo todo o dia? Com as nossas atitudes e denunciando quem é a favor dessa praga do inferno que distingue pessoas pela cor. Eu não sou massa de manobra de rede social e nem de interesses políticos de demagogia usando os negros – Disse o pastor.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Policial ora com manifestante nos EUA: “Foi muito emocionante”

+Missão DT: Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão anunciam novidade na Índia

Publicidade

+Cantor Paulo Neto lança “Zaqueu”, sua quinta música na carreira

 

Ele criticou as pessoas que durante o ano não se importaram com os negros no país e que, bastou explodir um caso de racismo nos EUA para, segundo ele, “importar até nome inglês” para o Brasil.

– Eu não vou entrar nesse jogo hipócrita. Querem importar até nome inglês do evento, importar a cultura americana dessa praga do inferno para o Brasil. Já começaram a fazer uso político e dizendo que é ato democrático – Disse.

Apesar da crítica, o pastor deixou claro que é contra o racismo e orou para que Deus possa livrar o país do que ele chamou de “praga” e criou a hashtag #soucontraoracismotododia para que as pessoas possam entrar na campanha.

Publicidade

– Todo ser humano é criatura de Deus, independente da cor e da classe social – Finalizou o pastor da ADVEC.

Assista:

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês