Conecte-se conosco

Gospel

Presidente da Assembleia de Deus de Campina Grande é internado na UTI com Covid-19

Publicado

em

Pastor Daniel Nunes da Silva – Foto: Reprodução

Daniel Nunes da Silva, de 57 anos, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande, na Paraíba, foi transferido nesta quarta-feira (03/03), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da cidade. O líder religioso está entubado, após contrair a Covid-19.

Publicidade

De acordo com uma nota publicada pela igreja nas redes sociais, uma nova tomografia acusou comprometimento de 75% do pulmão e grau de fibrose pulmonar “preocupante”. Razão pela qual ele precisou ser transferido para UTI.

Pastor Daniel havia sido diagnosticado com o novo coronavírus no último domingo (28/02), quando foi internado devido ao quadro de infecção provocado pela doença. Ele deu início ao tratamento medicamentoso e fez sessões de VNI (Ventilação Não Invasiva).

Publicidade

No entanto, nesta quarta-feira apresentou sinais de fadiga respiratória, o que levou a equipe médica a considerar necessária a entubação.

“De acordo com o diretor técnico do hospital, Dr. Jhony Bezerra, o estado de saúde do pastor Daniel é estável e vem recebendo toda a assistência na UTI da unidade. Agradecemos as orações em favor da vida do nosso pastor e as inúmeras demonstrações de carinho. Rogamos aos amados irmãos que sigam intercedendo. Cremos em um grande milagre para a glória de Deus”, disse a igreja em nota nas redes sociais.

No dia 10 de julho de 2011, foi eleito pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e da COMEAD-CGPB. Desde então tem trabalhado com dedicação em prol do crescimento da Obra de Deus e visando o bem-estar do povo evangélico campinense e da sociedade como um todo.

Publicidade

 

Destaques do Mês