Presidente da Assembleia de Deus em MT, Sebastião Rodrigues de Souza, morre por Covid-19

O pastor de 89 anos morreu cinco dias após morte do filho, também por coronavírus

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza – Foto: Reprodução/Facebook

O presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, morreu nesta quarta-feira (08), vítima do novo coronavírus. O líder religioso tinha 89 anos e estava internado desde o dia 25 de junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá.

O pastor veio a óbito cinco dias após a morte do filho, Rubens Siro de Souza, vice-presidente da AD.

 

Leia Mais:

+“Deus é bom o tempo todo”, diz Nego do Borel após acidente de moto

+Estrela americana incentiva jovens a seguir a Deus nos relacionamentos

+ONG ‘Patrulha da Paz’ resgatam dependentes químicos através de orações e serviços sociais

 

O perfil oficial do pastor no Facebook divulgou a notícia. “Pastor Sebastião Rodrigues de Souza foi promovido as mansões celestiais. Muito em breve estaremos juntos nas bodas do cordeiro juntamente com nossos pastores. Ore pela família”, disse a nota.

A esposa do pastor, Nilda de Paula, também estava internada também com coronavírus. Ela recebeu alta nesta terça-feira (07).

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza chegou Mato Grosso em dezembro de 1974 e assumiu os trabalhos da igreja Assembleia de Deus. O religioso presidiu a construção do Grande Templo, a sede da igreja evangélica em Mato Grosso. O templo religioso é considerado um dos maiores da América Latina.

A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre) fez uma postagem no Facebook lamentando a morte do pastor. “Combateu um bom combate, venceu a carreira e guardou a fé! despedir nem sempre é fácil, porém temos certeza de que breve nos encontramos nas mansões celestiais.”, disse a nota.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.