Programa do SBT para premiar música gospel começa em fevereiro

Televisão

sbtDe acordo com o site “Notícias da TV” o SBT anunciou no sábado (30) durante o Programa Raul Gil que a partir do mês de fevereiro terá um programa só para premiar cantores do gospel.

 

A atração não teve o nome divulgado, mas a emissora já começou a divulgar alguns detalhes como o nome das categorias que serão premiadas e como serão julgados os trabalhos.

 

Raul Gil, que já revelou grandes nomes da música evangélica em seu programa, será o apresentador e terá apoio de 12 jurados que irão analisar os CDs e os artistas.

 

Essas pessoas serão profissionais do mercado fonográfico, incluindo músicos, produtores e radialistas que vão escolher os destaques das categorias: Cantor, Cantora, Grupo Vocal, CD, DVD, Música, Banda, Produtor, Revelação, e Clipe do Ano.

 

O novo programa aparece em um momento bastante oportuno, já que a Rede Globo cancelou a premiação “Troféu Promessas” que estava sendo realizada desde 2011.

 

A terceira edição teve as duas fases de votação popular normalmente, porém a noite de premiação, marcada para 13 de novembro, foi cancelada e os artistas receberam o troféu pelo Correio.

 

O diretor do Programa Raul Gil, Raul Gil Jr, comentou o caso e disse que “foi uma falta de respeito” da Globo não entregar o prêmio pessoalmente.

 

Gospelprime

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Os comentários estão desativados.