Conecte-se conosco

Gospel

Projeto missionário Awakening Brasil promove ações em Minas Gerais

Publicado

em

Quando o Awakening Brasil nasceu, seus idealizadores não tinham ideia da proporção que este trabalho ganharia.

 

Vindo de uma palavra em inglês que significa despertar, esse projeto carrega o sentido literal da palavra e tem como foco o desperta da igreja acerca da volta de Cristo. A palavra ‘Brasil’ compõe o nome do projeto pois o objetivo é alcançar todas as regiões do país.

 

foto
Foto: Divulgação

 

O Awakening Brasil é um projeto missionário que nasceu no coração de Deus e foi dado ao jovem Felipe Ribeiro. Tendo seu início no ano de 2014, o Awakening Brasil tem tomado uma dimensão significativa. Todos os dias pessoas de outras igrejas se unem ao projeto, sendo este interdenominacional.

 
O objetivo principal é levar uma mensagem que não se ouve mais nos púlpitos das igrejas: a mensagem da salvação, anunciando de maneira clara e objetiva que o reino de Deus está próximo. O Awakening ainda envolve trabalhos como cultos evangelísticos em praças, evangelismo pela madrugada aos moradores de ruas com doação de cobertores e agasalhos que já ganha corpo e outras ações missionárias também serão realizadas.

 
Este ministério, mesmo com tão poucos meses de existência, tem se tornado modelo para muitas igrejas que abriram suas portas a realização deste. Cidades como Santa Luzia, Mantena, Central de Minas, São João do Manteninha no interior de Minas Gerais desejam e aguardam a realização do Awakening Brasil. Santa Catarina pode ser o primeiro estado a receber o projeto para a realização de trabalhos evangelísticos.

 
Para Felipe Ribeiro, presidente do projeto missionário Awakening Brasil, é importante que todos entendam a visão e se diz feliz com o resultado. “Me sinto muito feliz ao ver o que Deus tem feito através da minha vida e do Awakening Brasil. Em tão pouco tempo tantas portas estão sendo abertas, é uma honra poder anunciar o reino de Deus, contemplar pessoas aceitando a Cristo como seu único salvador é algo que não consigo descrever somente consigo chorar. Toda honra e glória seja dada a Jesus”, ressalta.

 

O jovem fala também como se sente presidindo um projeto missionário com tão pouca idade, “é um desafio, e não posso fugir daquilo que Deus tem para minha vida, o Awakening Brasil surgiu com a missão anunciar a salvação de Cristo e proclamar que o seu reino está próximo e não podemos parar”.

 
O Awakening Brasil tem uma página no Facebook e em breve terá o seu site. Acesse e conheça este projeto: www.facebook.com/AwakeningBrasil

Destaques do Mês